CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitos do Pará estão em Brasília, mas a XXI MARCHA da CNM encontrará um governo federal moribundo, em pleno desmanche

O governo federal está sem recursos e sem capacidade política para ajudar os municípios, os prefeitos do Pará voltarão de Brasília com as mãos vazias



Em Brasília

Vários prefeitos e vereadores de cidades paraenses estão em Brasília para a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o evento começa nesta terça-feira (21) e segue até a quinta-feira (24).

Assuntos antigos e sem recursos  

Os prefeitos da região Sul e Sudeste do Pará  elencam os principais assuntos que serão apresentados em Brasília, para o governo federal: recursos para o Incra, a conclusão da Transamazônica, a derrocagem do Pedral do Lourenço, a recomposição das perdas provenientes de compensação financeira dos recursos hídricos, a implantação da TransCarajás, a lei Kandir, etc.

Passeio

Na verdade, trata de um passeio, os prefeitos ficam uma semana longe dos problemas nos seus municípios, único sentido para a XXI Marcha organizada pela CNM.

Vade retro

Nesse ano eleitoral, mesmo para os municípios mais pobres, qualquer aproximação com o golpista Michel Temer trará mais prejuízos que benefícios, não há recursos federais para nada, em 2 anos eles quebraram o Brasil, junto com os lavajateiros, o recomendado é manter distância dos golpistas.

Quem tiver sua imagem vinculada a Temer e aos corruptos de togas do Poder Judiciário brasileiro, será defenestrado pelo eleitor, ao contrário do que defender a Rede Globo e um indexado dono de instituto de pesquisa eleitoral do Pará.

Quem viver, verá!

Afasta-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário