CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador do PSDB tem suspenso os direitos políticos por contratar o namorado da filha (genro)

O caso aconteceu em Santos (SP), mas o Ministério Público quer recorrer para que o vereador também perca a função pública




Nepotismo não tem perdão, nem o PSDB pode

Todo o Brasil sabe que o Poder Judiciário pra condenar alguém do PSDB é um verdadeiro parto, veja o caso de Serra, Azeredo, Aécio Neves e Alckmin, flagrados com milhões e todos soltos e impunes.

Tem uma exceção, quando se trata de NEPOTISMO, nesse tipo de conduta a blindagem desaparece, veja o caso do vereador CARABINA, do PSDB de SANTOS (SP), até que tentou escapar do flagrante de NEPOTISMO, ele contratou o genro para o seu gabinete, depois de 2 anos teve sua condenação mantida pela 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Aliviou 

A justiça paulista aliviou para o político, afinal de contas ele é do PSDB, o tribunal manteve a condenação de primeira instância, embora tenha diminuído os valores das multas de 12 para 6 salários do vereador e reduzido a pena de suspensão dos seus direitos políticos de 5 para 3 anos.

Podia ser pior

Saiu barato, pois nepotismo tem sido causa de condenação com a perda de mandato, com a suspensão dos direitos políticos e com a obrigação de ressarcimento dos recursos recebidos indevidamente, além de multas.

Mas sendo do PSDB até que tá de bom tamanho

NEPOTISMO não tem sido tolerado na máquina pública, o Ministério Público pediu a perda da função pública, a suspensão dos direitos político e mais uma severa multa para um vereador do PSDB, na cidade de SANTOS (SP), o rapaz contratou para o seu gabinete seu genro, o namorado da sua filha.

O acórdão foi publicado no final de março e tanto o vereador quanto o Ministério Público dizem que vão recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário