CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PARAUAPEBAS: Relatora recomenda a continuidade do Projeto de Iluminação Pública, cidade pode economizar cerca 62%




Era mais uma "fake news" 

Uma empresa com base em "fake news" do grupo ligado ao ex-prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, tentou barrar o projeto de mudança na iluminação pública de Parauapebas, mas parece que deu errado, a relatora do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, tão logo a equipe do TCM/PA se debruçou sobre o processo, constatou que se tratava de mais uma "fake denúncia" e decidiu recomendar a continuidade da licitação. 

O julgamento da denúncia será hoje, dia 19. A relatora recomenda a continuidade do processo licitatório.

Parauapebas economizará 62% com a conta de energia da iluminação pública

Com a substituição dos equipamentos de iluminação pública das vias urbanas de Parauapebas, atualmente a iluminação é com lâmpadas de sódio e mercúrio, todas serão trocadas por lâmpadas com tecnologia de LED, mais eficientes e muito mais econômicas, a cidade economizará cerca de 62% com a conta de energia de sua iluminação pública.

O projeto em questão é de extrema importância, uma boa iluminação pública, além de economia para todos, ainda ajuda na segurança dos moradores.

Há quem seja contra, tem gente pra tudo, no caso, parece que o objetivo é apenas de atrapalhar e causar mais prejuízos ao município.

Leia o RELATÓRIO DO TCM/PA - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário