CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 15 de abril de 2018

Indicado para receber o NOBEL DA PAZ, LULA também lidera a corrida presidencial no Brasil e vence com folga qualquer adversário

O povo brasileiro resiste e só quer saber de LULA, vota em LULA ou em quem LULA indicar, diz o DATA FOLHA




Data Folha é ligado ao PSDB e Globo

O instituto DATA FOLHA é ligado ao PSDB e à Rede Globo, seus proprietários também são donos do jornal Folha de São Paulo, apelidado de "Falha de São Paulo", impresso que faz oposição ferrenha ao PT e ao presidente LULA.

O Data Folha divulga mais uma de suas pesquisas, nela o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida eleitoral com até 31% das intenções de voto, mais que o dobro do segundo colocado. 

Preso político, LULA vence qualquer adversário 

O ex-presidente Lula, preso político, alcança impressionantes 64% dos votos no segundo turno contra Alckmin (PSDB).

Caso o adversário de LULA seja o meliante, acusado de racismo e incitação ao estupro, Jair Bolsonaro, LULA teria 61%, contra Marina Silva ele teria 59%.

30% dizem que votarão com certeza em quem LULA indicar

Com o apoio do "banditismo oficial lavajateiro", aquele mesmo que protege o PSDB e persegue LULA e o PT, a mídia corporativa (chefiada pela "famiglia Globo") tenta naturalizar a prisão de LULA e sua exclusão das eleições, mas se depender da vontade popular eles não conseguirão, pois segundo esse mesmo DATA FOLHA, caso LULA não possa ser candidato, o nome que LULA escolher terá 30% dos votos, esse percentual pode ser acrescido de mais 16%, ou seja, o nome que LULA escolher tem chances de vencer a eleição presidencial de 2018 já no primeiro turno.  

O cenário pode ser ainda pior para os lavajateiros da Rede Globo

Manter LULA preso e tentar fraudar as eleições mediante "sentenças fakes" proferidas por juízes muito mais que suspeitos não teve o resultado desejado pelo consórcio golpista da Rede Globo, PSDB e Lava Jato, o que se constata é que o presidente LULA se tornou ainda mais forte depois da sua prisão política.

Uma pesquisa Vox Populi, registrada no Tribunal Superior Eleitoral e contratada pelo Partido dos Trabalhadores, mostra que o povo brasileiro sabe diferenciar o que o trabalho sério da justiça de fraude judicial (lawfare),  segundo informações iniciais o apoio do povo ao LULA é muito maior do que diz o DATA FOLHA.

A esperança contra o ódio

LULA é prisioneiro do ódio que os poderosos da Globo, PSDB e Lava Jato tem contra o povo brasileiro, sua prisão é fruto de um processo fraudulento (LAWFARE), já denunciado por renomados juristas e personalidades mundiais.

A esperança vencerá o ódio, o racismo e a violência institucional contra LULA e contra o povo brasileiro.

Pra desespero dos golpismo LULA pode ganhar até o NOBEL DA PAZ 

Não bastasse o apoio do povo brasileiro, LULA foi indicado ao NOBEL DA PAZ, Adolfo Perez Esquivel e Mohamed Elbaradei, laureados pela Academia Sueca, estão em campanha internacional pelo maior líder da história brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário