CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de janeiro de 2018

Arnaldo Jordy já foi acusado de incitar o aborto, mas diz que a "LEI É PARA TODOS"

Para agredir LULA, ARNALDO JORDY esquece o caso CERPASA/JATENE, onde o governador do Pará é acusado de receber propina de uma cervejaria, com provas, que dormita desde 2004 numa gaveta do STJ

Jordy também fez questão de abortar os "300 de Izabela" numa lista  da SEFAZ pra "buscar um dinheirinho" (AQUI e AQUI)



Um socialista fake

Arnaldo Jordy é um fake da política, juntamente com o seu bizarro partido, nada mais adequado para um deputado que ostenta a singela acusação de incitar o crime de aborto que atacar o presidente LULA e aplaudir Sérgio Moro, afinal, não tem como ser um sabujo do PSDB fugindo desse manjado script "global".

O artigo onde o deputado Jordy agride Lula e afaga o juiz lavajateiro de Curitiba tem a solidez de um panfleto fakenews do MBL.

Na "lei é para todos" do deputado Jordy não vale uma gravação contra o deputado Jordy

A acusação contra Jordy parece ser injusta (LEIA AQUI), já que explorada em ano eleitoral, embora contenha muito mais material indiciário que as denúncias e sentenças lavajateiras que agridem o presidente LULA. A acusação contra JORDY tem até gravação, já contra LULA tem cinismo e convicção. 

A sentença contra LULA é um "fake", decorrente de uma grande farsa, num grande acordão nacional - "COM SUPREMO COM TUDO" e também com ARNALDO JORDY.

Acima da lei

O deputado Jordy, um fake socialista, diz que o LULA não está acima da lei, que ele deve se conformar com as decisões do judiciário brasileiro e aceitar os arbítrios dos lavajateiros de Curitiba, só faltou aconselhar o LULA a contratar o advogado ZUCOLOTO, padrinho do juiz Sérgio Moro, para lhe auxiliar numa delação na Lava Jato.

"Com o Supremo com tudo"

Segundo o deputado, as sentenças da Lava Jato são confirmadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), corte onde campeia o também sabujo do PSDB, Gilmar Mendes.

Não custa lembrar que o acordão é com o "SUPREMO e com tudo", conforme disse outro sabujo das sombras, alcunhado de CAJU na lista da Odebrecht, o senador ROMERO JUCÁ, da mesma estirpe de ARNALDO JORDY.

A "LEI É PARA TODOS" do deputado Arnaldo Jordy

A 'LEI É PARA TODOS' do deputado ARNALDO JORDY é a lei do compadrio, ela serve para perseguir, processar e condenar o LULA sem qualquer prova, como serve pra chacinar sem-terras, sem-tetos, pobres e pretos nos latifúndios e nas periferias do Brasil. 

"É PARA TODOS"

Ela serve pra negar aposentadoria e salário digno aos trabalhadores brasileiros, ao mesmo tempo, A "LEI É PARA TODOS" do deputado JORDY serve pra pagar auxílio moradias imorais e super salários a lavajateiros, zucoloteiros e "fura teto" que Jordy defende.

Não serve para o próprio JORDY

A LEI É PARA TODOS do deputado ARNALDO JORDY não serve para o deputado JORDY, ele já foi acusado de incitar uma mulher a fazer aborto, conforme publicou um grande jornal do país, com vídeo e áudio de tudo, algo que os lavajateiros nunca mostraram do LULA ou de qualquer filho do LULA. 

Resumindo

A "LEI É PARA TODOS" do deputado JORDY é aquela que não se aplica a JATENE, nem a AÉCIO e muito menos ao juiz SÉRGIO MORO e seu padrinho ZUCOLOTO. A "LEI É PARA TODOS" do deputado Arnaldo Jordy é a mesma lei que não serve para a filha do governador JATENE.

A lei é para todos 

A 'LEI PARA TODOS" serve pra dizer que o helicóptero e seus 450 kg de cocaína não pertence a um senador tão aecista quanto Jordy, a lei de Jordy serve pra dizer que AÉCIO NEVES tem uma carreira elogiável e que Lula é uma "anta", que nem afirmou um ministro do SUPREMO e um delegado da PF, no acordão nacional do qual Jordy e seu bizarro partido são partes atuantes.

Jornalista de Marabá conhece Jordy muito bem

Quem conhece bem o deputado JORDY e seu oportunismo fora de hora é o jornalista marabaense Hiroshi Bogea (LEIA AQUI)

Enquanto Jordy ataca LULA

Noam Chomsky, Luigi Ferrajoli, Raúl Zafaronni, Claus Roxin, Juares Cirino, Pedro Serrano, Celso Antonio Bandeira de Melo, Konder Comparato, Oliver Stone, Bon Jovi, Geoffrey Robertson, Herta Daubler-Gmelin, Costa Gravas e milhares de personalidades ao redor do mundo defendem LULA de sabujos que nem Jordy, seja de colarinho branco ou de toga.

Pensando bem, Jordy é um voador, mas não é um inseto, é um tucano

Jordy, com a estatura de um reles sabujo dos tucanos, sabe bem que dia 24 de janeiro não é LULA, mas o poder judiciário brasileiro que estará sob julgamento.

O judiciário lavajateiro de Arnaldo Jordy e tucanos é que estará em julgamento dia 24, conforme a imagem abaixo:

Leia mais sobre Arnaldo Jordy e acusações de aborto - clique AQUI
______________________

Obs: Postagem corrigida, onde constava estupro, o certo era aborto, conforme noticiado em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário