CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMER faz acordo com LAVA JATO e pode livrar procuradores e esposa de Moro de investigação

"Heróis" da lava jato deveriam virar réus, segundo relatório da CPI, mas "acordão" quer livrar a cara de todos eles



duran.jpg



Investigação

Com os documentos apresentados pelo advogado TACLA DURAN a suspeitíssima LAVA JATO poderá ter seus procuradores sentados nos bancos dos réus.

Tinha sido pedido que fosse investigada a conduta dos procuradores da república Roberto Pozzobom, Júlio Noronha e Carlos Fernando dos Santos Lima e a relação destes com o advogado Carlos Zucolotto, mas um acordo sujo entre o governo Temer e os agentes da Lava Jato pode melar tudo.

Vários crimes

São vários crimes cometidos, segundo a CPI: fraude processual, adulteração de documentos, violação de prerrogativas de advogados, planilhas e sistemas de comunicação da empresa Odebrecht, documentos plantados todas essas condutas praticas no âmbito de acordos de delação firmados e a legalidade dos acordos de delação mencionados, tudo isso no âmbito da operação "farsa jato".

Nova CPI 

O relatório do deputado Wadih Damous sugere, ainda, a criação de uma nova CPMI (ou de CPIs no âmbito da Câmara ou do Senado) para que se dê continuidade às investigações relativas aos abusos aqui apontados na condução dos procedimentos de delação premiada, tendo como importante ponto de partida todos os elementos e documentos colhidos por esta CPMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário