CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 30 de dezembro de 2017

PARAUAPEBAS: RETROSPECTIVA DOS 12 MESES

Parauapebas tem um "GOVERNO DE NOSSA GENTE"




Superação

Circula nas redes sociais de Parauapebas um vídeo onde é realizado um balanço/retrospectivo dos 12 primeiros meses do ano de 2017, gestão Darci Lermen.

O vídeo é muito bom, apesar de todas as dificuldades, é fácil constatar que Parauapebas foi pura superação.

Um ano difícil para todos

O Brasil teve um ano difícil, 2017 não deixará saudades, 2018 está chegando, o cenário aponta ainda mais dificuldades, nesse contexto o governo do município de Parauapebas luta para amenizar os impactos da crise nacional na nossa gente.

Positivo

O resultado do primeiro ano do governo municipal foi muito positivo, são grandes conquistas para a população da cidade, mas os desafios para 2018 já estão postos.

Quem gosta da nossa gente

O prefeito Darci Lermen conduz sua gestão sem reclamar da crise nacional, busca e tem conseguido amenizar seus impactos na situação do município.

De gente pra gente

De gente pra gente, a verdade é nítida, a preocupação do governo DARCI LERMEN com a população de Parauapebas, principalmente com o povo mais humilde é reconhecida por todos.


Quem dera

Quem dera a mineradora VALE, principal agente econômico do Pará, agisse com honestidade, ajudasse o povo de Parauapebas a superar esse momento difícil, pelo contrário, essa empresa manipula a crise nacional a seu favor para penalizar seus empregados e todo a população atingida pelas suas atividades mineradoras.

Deus ajuda 

Quem gosta de gente, gosta de povo, sempre acerta.

DEUS ajuda, pois difícil imaginar nossa gente em Parauapebas, diante de todas essas dificuldades que o BRASIL atravessa, ainda estivesse nas mãos das pessoas que passaram quatro anos fazendo maldades para nosso povo.

Que DEUS ilumine o povo de Parauapebas e seu governo: é nossa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário