CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Darci Lermen recebe homenagem na Assembléia de Minas Gerais pela conquista da CFEM

DARCI LERMEN recebe homenagem da Assembléia de Minas Gerais pela vitória na CFEM

A cerimônia teve a participação do deputado GESMAR ROSA

Comissão de Minas e Energia realiza a entrega dos diplomas referentes a votos de congratulações com a Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais - Amig -, com os Srs. Vitor Penido de Barros, Waldir Silva Salvador de Oliveira, José de Freitas Cordeiro, Celso Cota e com os prefeitos integrantes da AMIG pela conquista histórica com a aprovação da Medida Provisória 789/2017, que aumenta alíquotas da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais - Cfem.


Assembléia e Amig

A Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou uma solenidade de entrega de diplomas com votos de congratulações com a Associação dos Municípios Mineradoras (Amig) pela conquista histórica, na manhã desta sexta-feira (15/12/17), um dos agraciados com a homenagem foi o prefeito de Parauapebas, DARCI LERMEN.

Sanção

A expectativa é que  a Medida Provisória 789/17 seja sancionada nos próximos dias com as novas alíquotas da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).

Darci Lermen




DARCI LERMEN tem seu trabalho reconhecido por todos, o estado de Minas Gerais tem a exata noção do valor dessa importante vitória.

O prefeito de Parauapebas é um dos principais personagens dessa conquista histórica.

Gesmar Rosa




O deputado Gesmar Costa (PSD) participou da sessão na Assembléia mineira, "reforçou que a MP é fruto de uma importante articulação das bancadas mineira e paraense. Em sua fala, chamou atenção, ainda, para o desafio de ambos os estados para a renegociação da dívida com a União".

Nenhum comentário:

Postar um comentário