CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A CÂMARA DE PARAUAPEBAS e a CFEM - uma só voz

Na batalha da CFEM, os vereadores de Parauapebas mostraram união e clareza na defesa do município





Fortalecidos

Os 15 vereadores de Parauapebas mostraram altivez diante da campanha pela CFEM e pela mudança na legislação que regula a mineração brasileira.

Foi digna de aplausos a postura de cada vereador da Câmara Municipal, não houve dissidência, nenhuma voz dissonante, todos marcharam juntos na defesa do interesse público da população de Parauapebas.

Pensa pequeno

Acredite, ainda há quem critique o fato da Câmara ter colocado todos os recursos necessários para dar amplitude ao interesse público de Parauapebas, uns criticam que se gastou diárias e que se gastou com passagens, isso é pensar pequeno.

Esse tipo de crítica é falta do que fazer mesmo.

Quer saber, tem que investir mais

A Câmara, no caso CFEM, não gastou foi nada, ainda investiu foi pouco, tem é que se preparar mais ainda, pois a VALE fará de tudo para "prejudicar" Parauapebas, não conseguirá, a cidade está unida e forte.

O PODER LEGISLATIVO deve investir é muito mais do que já fez até agora na defesa da CFEM e do interesse público dos moradores de Parauapebas.

Sem noção

Quem tece alguma crítica a qualquer um dos 15 vereadores, no caso da CFEM, pode ser enquadrado naquilo que a gente chama de "SEM NOÇÃO".

R$ 300 MILHÕES

A atuação dos vereadores trouxe e trará benefícios que vão além das fronteiras de Parauapebas, algo em torno de R$ 300 milhões a mais com a CFEM, sem falar dos benefícios indiretos, pois todas as cidades atingidas pela VALE passarão a receber recursos da CFEM, diluindo os impactos sociais que sempre ficavam apenas para o município de Parauapebas.

É simplesmente - PARABÉNS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário