CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O reitor foi "suicidado". A juíza, a delegada e o procurador federal estão soltos

O rastro de morte do estado policial da FARSA JATO tem mais uma vítima para a sua "coleção"


IRMÃO DE REITOR QUE SE SUICIDOU DESABAFA: “QUEM MATOU MEU IRMÃO?”

Reprodução | SeTIC-UFSC
Leia no BRASIL 247

O reitor da Universidade de Santa Catarina foi morto, "suicidado", se torna mais uma vítima do estado de exceção que a Globo e a Lava Jato implantaram no Brasil

O nazifascismo dá as caras em setores da PF/MPF e do Poder Judiciário brasileiros, ontem eles fizeram mais uma vítima, "suicidaram"  Luiz Carlos Cancellier de Olivo, REITOR da Universidade Federal de Santa Catarina.


"Luiz Carlos Cancellier de Olivo, o Cao, está morto.
Nas estatísticas oficiais a morte de Cao será contada como suicídio.
Mas ninguém se iluda. Mãos visíveis algumas, que podem ser identificadas sem que seja necessário levar ninguém à prisão, e mãos invisíveis, muitas mãos invisíveis, o empurraram das alturas, de modo que os seus ossos se quebrassem, o sangue jorrasse na hemorragia incontrolável, e a vida se extinguisse rapidamente no choque terrível. Instantes depois do baque surdo, o coração cheio de bondade, de tolerância, de respeito ao próximo, parou de bater.
Que mãos eram essas? Mãos de quem talvez saiba o que é vingança, mas sabe pouco do que seja justiça. Mãos de quem só têm a si mesmo como honestos e virtuosos, senhores do bem e do mal, da reputação de quem mal conhecem e que não têm curiosidade de conhecer. Mãos de quem, tendo o poder de prender, ignoram a gravidade do delito suposto, e para quem tanto faz ter o cidadão ficha limpa ou antecedentes criminais. Mãos de quem, sendo ciosos da imagem de suas respectivas instituições, desprezam, entretanto, a imagem das demais, como deuses de um alcorão, uma bíblia fundamentalista." (Nelson Wedekin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário