CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereador matou jovem com carro locado pela Câmara de Parauapebas, segundo assessor da CMP

Presidente Elias da Construforte ainda não se manifestou sobre a suspeita de que o carro usado pelo vereador João do Feijão na morte do jovem é locado pela Câmara de Parauapebas

Foto caminhonete - Pebinha de Açúcar


Suspeita grave

Surge a informação, passada ao BLOG por um assessor que pede sigilo da fonte, que a caminhonete usada pelo vereador JOÃO DO FEIJÃO para matar Fernando Pereira dos Santos é locada pela Câmara de Parauapebas.

O carro estaria sendo usado sem qualquer finalidade pública, sem qualquer controle por parte da Câmara, provocando a morte de um jovem de apenas 22 anos.

Presidência da Câmara

É preciso que a Câmara esclareça se a caminhonete usada pelo vereador é locada pela casa e quais as providências já foram tomadas pela presidência do legislativo municipal.

Veja o contrato que pode ser da caminhonete AMAROK


Portal da Transparência - Contrato da Câmara de Parauapebas
para locação de caminhonetes



Proteção

A falta de informações da Câmara de Parauapebas levantam suspeitas que o vereador estaria sendo protegido, apesar do crime grave de que ele é o principal envolvido.

Quase um milhão de locação

Como se constata (imagem acima), a Câmara de Parauapebas tem um contrato de locação de caminhonetes no valor de R$ 996.480,00.

O Blog levantou as informações com um assessor da CMP que todas as caminhonetes locadas pela Câmara são do tipo AMAROK, da Volkswagen, igual a que foi apreendida pela Polícia Civil.

Prisão

Até o momento não se tem informações se o vereador, que estaria internado ou escondido numa clínica da cidade, teria sido preso. Pelo jeito, nunca será!

Mas se fosse o contrário, coitado do jovem e da sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário