CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereador João do Feijão atropela e mata jovem de 23 anos, mas não é preso em flagrante


A lei não é para todos, vereador embriagado atropela e mata um jovem de 23 anos, foge do local, se interna numa clínica e a polícia de Parauapebas não consegue prendê-lo em flagrante


Decisão do STF nega Habeas Corpus para assassino do volante de MG


O vereador não foi preso em flagrante

O jovem Fernando Pereira dos Santos, pintor, 23 anos, foi atropelado e morto pelo vereador João do Feijão, em Parauapebas, o vereador não foi preso em flagrante, segundo as informações que circulam em Parauapebas, ele estaria se recuperando numa clínica, mas a  polícia não consegue capturá-lo.

Agora, imagine se fosse o jovem pobre que tivesse atropelado e matado o rico vereador, você acha que ele teria conseguido se evadir do local, se internar numa clínica e a polícia não o encontraria, ainda mais se tivesse bêbado?

Prisão do vereador, caso a lei fosse para todos

Caso a lei fosse cumprida, o vereador deveria ser preso, afastado da Câmara, seja pela justiça penal ou pelos próprios colegas em apuração interna.

Parauapebas e a família do FERNANDO PEREIRA DOS SANTOS, morto aos 23 anos, agradeceria se a lei fosse para todos!

A propriedade da Amarok

A polícia ainda não divulgou quem é o proprietário da camionete Amarok, prata, placa QET- 5899, caso seja locada pela Câmara de Parauapebas, que providências seriam tomadas pela presidência da casa?

Dolo eventual

Homicídio causado por motorista embriagado tem sido tipificado como doloso, o chamado DOLO EVENTUAL, diz julgado recente do STF: 

"Conscientização significa difundir a compreensão de que dirigir um carro é como portar uma arma. O uso impróprio é crime. É preciso tirar o glamour da velocidade irresponsável e o clima de festa da embriaguez. No volante, velocidade e álcool em excesso produzem assassinos potenciais. A conscientização inclui, portanto, chamar as coisas e as condutas pelo seu nome certo."

A impunidade de João do Feijão

Não é de hoje que esse vereador apronta e zomba da população de Parauapebas, quem não se lembra dele, outrora um opositor ferrenho no governo Valmir da Integral, mas que mudou tão logo recebeu uma secretaria de presente. 

Suplente para o João do Feijão não falta

Suplente não falta, caso se cumpra a lei, a suplente Percilia (PEN), que teve 1480 votos, é quem assumiria o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário