CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

URGENTE: Prisão de GEDDEL é um golpe no "pacto de sangue" de Moro e Palocci

Tentativa de juiz Moro com a Globo falha, GEDDEL é preso e jornal espanhol comprova que Tacla Duran fala a verdade nas suas denúncias 


Veja a FOTO e a matéria no DCM


Geddel foi preso


O Brasil parou com as malas do Geddel e com os áudios criminosos do Joesley envolvendo os ministros do STF, a Polícia Federal ainda nem tinha contado os R$ 51 MILHÕES e a dupla JANOT e MORO tentaram de todo jeito abafar os casos, cada qual ao seu modo.

Janot

O procurador geral da república ainda não conseguiu explicar sua participação e de um ex-assessor seu nos crimes de Joesley, pra agradar a GLOBO e o PSDB ele saca "denúncias fakes" contra LULA e DILMA, tentando abafar os fatos graves que ameaçam seu próprio pescoço e sua aposentadoria.

Moro

O caso Moro é ainda mais grave, embora o juiz de Curitiba seja blindado pela grande mídia e recebeu até um prêmio da Rede Globo, a sua situação, caso seja investigada, é insustentável.

Jornal comprova denúncias do doleiro

O jornal EL PAIS (ESPANHA) comprova que o doleiro da Odebrecht, TACLA DURAN, falou a verdade sobre as propinas no Panamá o que reforça suas acusações contra o advogado Carlos Zucolotto de tentar vender "facilidades" na Lava Jato (Leia AQUI).

Carlos Zucolotto foi sócio de Rosângela Moro, em escritório de advocacia, sendo amigo e padrinho de casamento do juiz Sérgio Moro.

Há provas que Rosângela Moro recebeu pagamentos do doleiro TACLA DURAN (veja AQUI).

Esse é o verdadeiro "pacto de sangue", aliás, isso é o que o "pacto de sangue" tenta abafar!

Até os coxinhas já desconfiam da trama lavajateira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário