CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 16 de setembro de 2017

Querida "arrogANTA", o despreparo que a Constituição exige expurgo

Está evidente que a principal ameaça ao estado democrático brasileiro vem de onde menos a Constituição esperava, do Ministério Público e do Poder Judiciário




Projeto do Requião

O senador REQUIÃO apresenta um Projeto de Lei (AQUI) para acabar com a obrigação dos pobres cidadãos de tratar parasitas do erário, que nem esses que infestam o Poder Judiciário e o Ministério Público, com "bonanças protocolares".

Sua indecente EXCELÊNCIA, o fura teto

O pomposo e indecente "excelência" pode está com os dias contados, isso mesmo, o pobre cidadão, desempregado, que sustenta essas castas de "arrogANTAS", ainda tem que tratar os párias como "excelentíssimos", sendo que a única coisa que eles fazem com excelência é homenagear a incompetência e a ostentação.

Tem que acabar logo

Que se acabe com essa pouca vergonha e com esse cinismo protocolar, o povo não gosta dessa gente, eles são o que de mais incompetente temos no estado brasileiro, não há nenhuma razão para tratá-los com o cínico: EXCELÊNCIA!

Anta arrogante, não tava previsto

Qualquer pessoa minimamente esclarecida, na qual ainda incida a luz do sol, já percebeu que o BRASIL não aguenta mais as suas "EXCELÊNCIAS arrogANTAS" ou como está em moda, as "queridas arrogANTAs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário