CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Depois de trucidar o juiz "imparcial" de Curitiba, LULA vai ao povo

Sabugada em Sérgio Moro, impressiona o quanto tecnicamente é medíocre o juiz "celebridade" da Globo e do PSDB

Cristiano Zanin, o advogado de defesa de LULA, simplesmente ensina o "básico" de direito processual penal ao juiz, este, por sua vez, mostra-se totalmente desequilibrado - desmoraliza o judiciário e o país





"A República de Curitiba foi cenário para manifestações de apoio ao ex-presidente Lula, nesta quarta (13).

Desde cedo, militantes de movimentos sociais concentraram-se em frente ao prédio da Justiça Federal, onde Lula daria seu segundo depoimento ao juiz Sergio Moro. Os militantes foram em marcha até a praça Generoso Marques, onde, ao fim da tarde, Lula discursou para mais de sete mil pessoas.


O ex-presidente reforçou a fragilidade das denúncias e a necessidade de provas que o incriminem. "Ao invés de ficar nervoso, eu fico orgulhoso, porque depois de mais de dois anos investigando minha vida, gravando meus telefonemas, invadindo minha casa, ainda não encontraram uma única prova", afirmou.

Lula terminou seu discurso dizendo que vai lutar até seus últimos dias e que, com o apoio do povo, não há nada a temer. "O Lula incomoda muita gente, mas milhões de Lulas incomodam muito mais", finalizou Lula, aclamado pelos manifestantes presentes". 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário