CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Parauapebas poderá ter mais cursos superiores, inclusive na área de saúde





No ministério da educação

No último dia 24/08, acompanhado do reitor da UFRA, Darci Lermen esteve em Brasília, no ministério da educação, defendendo um projeto de ampliação dos cursos superiores ofertados no município.

As expectativas são boas, seriam os primeiros passos para a UFRA ampliar sua atuação no município, o foco do prefeito é a área de ensino da saúde.

Curso de Medicina

Há quem aposte, era um sonho distante, pode ter novidades em breve. 

O prefeito pede cautela a sua equipe, não alardear tanto, pois tem gente ligado ao governo Jatene, em Parauapebas, que faz de tudo pra atrasar o município.

Ministro Helder Barbalho 

“Estamos trabalhando para viabilizar mais oportunidades aos jovens paraenses, sobretudo nas áreas de saúde, uma demanda latente no estado. Esta parceria com o Ministério da Educação nos faz vislumbrar a possibilidade, de que em futuro próximo, esta importante iniciativa seja concretizada”, ressaltou o ministro da Integração, Helder Barbalho.

Darci Lermen

Depois da reunião em Brasília, com a presença  do reitor da UFRA, do ministro Helder Barbalho e do ministro da educação, o prefeito de Parauapebas não escondia a sua satisfação com o assunto e com os encaminhamentos adotados pelos ministros, visando contemplar Parauapebas: “Esta é a realização de um projeto que vem sendo planejado há bastante tempo. Agora é hora de trabalharmos intensamente para avançarmos neste projeto e colocar em prática tudo aquilo que sonhamos para os nossos jovens”, enfatizou Darci Lermen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário