CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 13 de agosto de 2017

O senador PAULO ROCHA barra agressões a deputados em Marabá

Em atitude correta, Paulo Rocha repreende agressores


A imagem pode conter: 2 pessoas



PAULO ROCHA e o desenvolvimento socioeconômico no Sul/Sudeste do Pará

Na última sexta-feira (11), o senador Paulo Rocha esteve em Marabá, participando de uma audiência pública na Câmara de vereadores, quando foi debatido os eixos de desenvolvimento Socioeconômico da Região Sul e Sudeste do Estado, partindo das demandas locais como base de desenvolvimento.

Temas audiência

Dentre os temas abordados na audiência teve destaque: siderurgia, hidrelétrica de Marabá, Hidrovia Araguaia Tocantins, Revitalização do Distrito Industrial, Zona de Processamento de Exportação - ZPE, Ferrovia Paraense- FEPASA, Porto Público de Marabá. Dentre as propostas, a Bancada federal também ouviu e recebeu as demandas dos movimentos sociais, estudantil e das minorias.

Entreveros

Tudo estava indo bem, mas uma velha "esquerda de boa ocasião", meio sem pé e sem cabeça, foi na audiência pública para agredir um dos deputados presentes, no que foram contidos e desautorizados pelo senador Paulo Rocha.

Perguntar não ofende

A esquerdinha tipo cabo ANSELMO, que ainda habita o PT e viceja no PSOL, agride um deputado que foi leal ao governo DILMA. Mas silenciam diante de tantos outros golpistas que habitam Marabá, inclusive o prefeito.

"Escrachadores de boa ocasião"

Os escrachadores de Marabá gostam de moleza, de boa ocasião, agridem um deputado que tem afeição e respeito ao debate político.

É fácil

Xingar Beto Salame, jogar ovo no deputado é muito fácil, quero ver escrachar ÉDER MAURO e Tião Miranda

ÉDER MAURO e TIÃO MIRANDA, esses dois sim, escracham todo santo dia a educação, os professores e todos os trabalhadores do município de Marabá. Eles professam a intolerância e a perseguição aos humildes.

Mas essa esquerda de boa ocasião, essa nasceu pra Cabo Anselmo.

Tipo Cabo Anselmo

A verdade seja dita, quem nasceu pra Cabo Anselmo nunca será Capitão Lamarca.

Resta parabenizar o senador Paulo Rocha pelo "cala te boca" na esquerdinha tipo Cabo Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário