CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Exposição: “Olhares Sobre as Eleições no Pará”

Mais de 200 fotografias que revelam o cotidiano do trabalho desenvolvido por servidores do Tribunal Regional Eleitoral





“Olhares Sobre as Eleições no Pará” 

A Exposição “Olhares Sobre as Eleições no Pará” faz um panorama dos bastidores da equipe técnica do Tribunal. Montada no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE-PA), com mais de 200 fotografias que foram feitas por servidores e colaboradores do TRE-PA, durante os preparativos de quatro eleições no estado.

Inauguração Oficial

Na manhã da última terça (8), foi aberta foi oficialmente a Exposição “Olhares Sobre as Eleições no Pará”. Na ocasião, a Presidente do TRE-PA, Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, falou sobre o que sentiu ao ver as fotografias: “nos da saudade porque nós passamos por esses municípios. Eu fui lotada em Afuá, andava nesses barquinhos todos os dias”, relembrou.

A Desembargadora ainda falou sobre da importância do trabalho de cada servidor do Tribunal para realizar com sucesso as Eleições no Pará. “Essa exposição é belíssima porque mostra cada dificuldade enfrentada, cada momento vivido, pelos servidores da Justiça Eleitoral, no município mais distante aqui da sede. E mais, que todo o trabalho é feito em conjunto. E com essa exposição nós mostramos as dificuldades enfrentadas e as belezas do nosso estado também."

Exposição: "Olhares Sobre as Eleições no Pará"

Local: Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE-PA), Rua João Diogo, 254.

Horário: 8h às 15h (Segunda à Sexta)

Período: 08 a 31 de agosto e a entrada é franca.

Leia mais AQUI no www.tre-pa.jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário