CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A ameaça que ronda o Brasil: eles matam, torturam, roubam e perseguem - Os mitos e heróis do nazifascismo no Brasil

O nazifacismo não deve ser tolerado, abriga o pior tipo de gente que uma sociedade pode conhecer

Malafaias, Sérgio Moros, Bolsonaros, MBL's o que realmente ameaça o povo brasileiro



Não precisa de texto, as imagens bastam 

Com apoio de Rede Globo e grande mídia, o Brasil caminha pra tolerar o nazifascismo, os personagens estão em evidência e são vendidos pela maior empresa de comunicação brasileira como heróis e mitos.

Para uns e outros membros do grupo da intolerância, a Rede Globo concede até a entrega de "prêmios" para estimular os abusos e a violência estatal no país.

Nos EUA 

"As cenas do desfile de neonazistas em Charlottesville, nos EUA, servem de alerta para os inocentes úteis e inúteis que acham que a barbárie ocorrida na Alemanha nunca mais se repetiria ou que essa hipótese era um reductio ad absurdum", alerta o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.

"Os protestos desde 2013 ajudaram a tirar do armário um ódio nacional que estava relativamente represado. Se nos EUA é racial, aqui é classista", afirma.

"A nossa classe média não tem mais receio de confessar publicamente que não gosta de pobre, preto, nordestino. Por extensão, nem de petistas, comunistas, bolivarianos etc. Tudo ladrão. Todos merecem morrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário