CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 23 de julho de 2017

Sob o governo Jatene, o Pará é o campeão de desemprego na região norte, segundo o CAGED

Com Jatene, o Pará lidera o ranking do DESEMPREGO




Desemprego - o trabalhador pagando a conta do Golpe

Quem tiver o mínimo discernimento já percebeu que a conta é alta, o desemprego é a principal marca do golpe do PSDB/Rede Globo e da Lava Jato na sociedade brasileira.

Norte e nordeste

As duas regiões que mais sofrem com o caos instalado no país pela destrambelhada "república de kuritiba" são o norte e o nordeste, seguindo a principal regra da injustiça, muito em voga no Brasil: quem menos tem é quem mais paga.

Pará mais ainda

A população do Estado do Pará, em virtude do desastroso governo Jatene (PSDB), sofre mais ainda, devido a falta de política estadual para minimizar a dependência de projetos minerais e obras federais. 

Campeão do desemprego

Com Jatene o Pará se tornou campeão do desemprego na região norte, do saldo negativo de 12.413 postos de trabalhos, 9.535 foram registrados apenas no Pará. 

Canaã dos Carajás 

Canaã dos Carajás é a cidade que mais contribuiu para o desemprego paraense, com saldo negativo em 2017, até o mês de junho, de 3.851 vagas de trabalho fechadas.

CAGED

Os números são oficiais do CAGED, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados mensalmente (Consulte AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário