CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pistolagem no PSD de Breu Branco/PA

Mandante do assassinato foi o presidente do PSD de Breu Branco/PA, afirma delegado

Depois de 3 prefeitos executados e de intensa repercussão negativa para o governador Jatene, a polícia apresenta os primeiros criminosos à população





PSD e seus pistoleiros no Pará



Foi preso nesta sexta-feira (28) o meliante de nome Ricardo Chegado, por envolvimento no assassinato do  prefeito de Breu Branco/PA, DIEGO KOLLING, morto em 16/05/2017.

Motivo

Segundo declarações da polícia paraense, Ricardo Chegado foi contrariado nos seus interesses empresariais na administração pública de Breu Branco/PA, queria facilidades que não foram permitidas pelo prefeito Diego Kolling.

Éder Mauro

Ricardo Chegado, suspeito de ser o mandante do crime de pistolagem é nada mais e nada menos que o presidente do Partido Social Democrático (PSD) do município de Breu Branco, partido do delegado de polícia Éder Mauro.

Coordenador da campanha de deputado do delegado Éder Mauro, diz a imprensa paraense

A imprensa paraense repercutiu como uma bomba a informação que o mandante da pistolagem de Breu Branco/PA teria sido coordenador de campanha do delegado Éder Mauro.

Éder Mauro nega

O deputado delegado, Éder Mauro, nega as informações que foram veiculadas  no Correio do Carajás (AQUI), no Diário do Pará (AQUI) e no Pará Urgente.

Éder Mauro afirmou que não teve coordenador de campanha em Breu Branco, que teve apenas  107 votos no município, que esses votos seriam frutos da confiança da população no nobre parlamentar, que também é delegado de polícia.

Histórico 

Éder Mauro também já foi acusado de tortura e extorsão, mas teve o INQUÉRITO 4181/PA (clique aqui)  arquivado no STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário