CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Parauapebas: Conselho Municipal de Juventude vira caso de polícia com tentativa de agressão e denúncias

Irregularidades são denunciadas e geram tentativa de agressão no Conselho Municipal de Juventude





Denúncias

Uma das denúncias apresentadas, gerando reações virulentas da "cúpula" do atual Conselho Municipal de Juventude (COMJUP), consiste no uso do "Fundo de Protagonismo Juvenil", os recursos estariam sendo aplicados sem que as ações fossem aprovadas pelas comissões e sem os devidos pareceres.

Tentativa de agressão foi para na polícia

Diante das cobranças, um dos "manda-chuva" do CMJ, o conselheiro WELIGTON PABLO, inconformado com as cobranças e o apontamentos das irregularidades, teria tentado agredir a jovem PATRIANA ALVES, também membro do COMJUP.

Os fatos foram parar na DELEGACIA DE POLÍCIA, gerando um Boletim de Ocorrência e levando o Conselho Estadual a se manifestar sobre a situação do COMJUP em Parauapebas.

Conselheiro problema

O conselheiro, denunciado por tentativa de agressão contra uma de suas colegas, tem sua passagem e permanência no Conselho Municipal de Juventude envolvidas em polêmicas, pois ao mesmo tempo em que desempenhou suas funções no COMJUP  ele também exercia o cargo de assessor na Câmara Municipal, ou seja, era servidor público e conselheiro, o que seria proibido expressamente pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário