CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 2 de julho de 2017

O alçapão pegou peixe pequeno, de novo: Valmir da Integral e Adonei Aguiar - o primo rico e o primo pobre




Em todos os casos 

A atuação do procurador NELSON MEDRADO é elogiável, tanto em Curionópolis como em Parauapebas, quando o prefeito era Valmir da Integral.

Nelson Medrado é sempre sereno e equilibrado, atuando com a mesma seriedade e determinação em todos as denúncias que conduz, assim foi em Parauapebas e assim foi em Curionópolis.

Diferente de Medrado

Pois bem, o que se diz de MEDRADO não se pode dizer do judiciário brasileiro, muito menos do paraense, a regra e a régua de GILMAR MENDES e SÉRGIO MORO é a boa medida do que se ver no Pará.

Na bilionária Parauapebas de Valmir da Integral

Até 31 de dezembro de 2016, Parauapebas viu de tudo, não se pode dizer que viu de tudo um pouco, aqui se viu de tudo foi muito, no mínimo um bom bocado.

Na bilionária Parauapebas de Valmir da Integral, o procurador NELSON MEDRADO fez um trabalho exemplar, várias operações e provas cabais foram colhidas, o suficiente para prender, afastar e condenar, sem atropelos e sem açodamento, o ex-prefeito de Parauapebas.

Justiça seletiva é "injustiça odiosa"

Para Valmir da Integral o judiciário ignorou as provas, pior que isso, fez foi decretar SIGILO de tudo o que o NELSON MEDRADO fez em Parauapebas.

Para o prefeito da bilionária Parauapebas, o privilégio do SIGILO; para o prefeito da pobre Curionópolis: 180 dias de afastamento, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário