CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Marabá: Professores, era pra pagar em 72 horas, mas desembargador atende o Tião Miranda e agora será em longos 12 meses

Juiz mandou pagar em 72 horas, mas Tião recorreu e desembargador acorda que será em 12 meses





Acordo ruim prejudica os professores de Marabá

Era pra pagar os atrasados em 72 horas, mas o SINTEPP aceitou um acordo com Tião Miranda e os profissionais da educação de Marabá terão seus direitos parcelados em 12 meses.

Parece, Tião Miranda e Sintepp estão de acordo há muito tempo, desde a eleição.

Cofres cheios, dinheiro tem, falta boa vontade

A má vontade do prefeito Tião Miranda com os professores de Marabá é fácil de constatar, basta olhar o portal da Transparência e se verifica que o excedente arrecadado pelo município, nos primeiros 5 meses, seria suficiente para quitar todos os atrasados e ainda sobrariam recursos.

É ruim para os professores, então é bom para Tião Miranda

Segundo notícia publicada pelo TJPA (AQUI), o acordo entre as partes foi firmado em audiência de conciliação realizada na segunda-feira, 3 de julho, presidida pelo desembargador Luiz Neto, relator do Agravo de Instrumento interposto pelo Município de Marabá contra decisão do Juízo da 3ª Vara Cível de Marabá, que determinou o pagamento dos valores em até 72 horas, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. 

O acordo SINTEPP/TIÃO MIRANDA pôs um fim na ação civil pública, mas a impressão que ficou é que Tião escolheu os professores para seus inimigos, todos em Marabá já sabem: "é bom para o Tião, mas é ruim para a educação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário