CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jacundá: casos de NEPOTISMO escandalizam os moradores do município

O prefeito e o vice fizeram da administração pública cabide de emprego para seus familiares 




A bagunça é geral

O município de Jacundá vive uma situação de total descontrole, ontem (26), o prefeito, José Martins (PMDB),  empregou o próprio filho, Ronaldo Martins, na Secretaria Municipal de Finanças e da Fazenda, o rapaz agora é o chefe e tesoureiro do órgão.

Até o vice

Pasme, não é apenas o prefeito, na cidade o vice, Ismael Barbosa (PSDB), também participa da farra de distribuição de cargos públicos para os seus familiares. O rapaz, que perdeu a vaga de secretário para o filho do prefeito, tem vários parentes pendurados nas tetas da prefeitura, a começar pela sua própria esposa, Leila Clara Gonçalves Barbosa, que ocupa a Secretaria Municipal de Educação.

Tem mais

O vice prefeito, ainda teria seu genro ocupando uma secretaria e a filha, que exerceria um cargo na procuradoria do município.

Câmara

A Câmara Municipal já instalou uma comissão processante, parece que o prefeito ignora os princípios mínimos de uma democracia.

O Ministério Público

Ainda não se tem notícias do que o Ministério Público do Pará providenciou pra coibir a bagunça que prefeito e vice estão fazendo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário