CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Assassinato do prefeito de Tucuruí: A "chacina oficial" e a "pistolagem oficial" - o legado dos governos do PSDB no Pará

Em Tucuruí-PA, a população lota o ginásio esportivo e presta suas últimas HOMENAGENS ao prefeito JONES WILLIAM, vítima da pistolagem que impera no governo Jatene




O povo comparece, Jatene foge

Seria obrigação do governador do Pará, Sr. Jatene, comparecer ao velório do prefeito de Tucuruí-PA, ele não irá, todos sabem o motivo: a população do Pará o responsabiliza pela violência que aterroriza a todos.

Jatene foge das suas responsabilidades

A pistolagem impera no Pará, parece um "faroeste", não impressiona que os órgãos de segurança pública do governo Jatene não tenham qualquer preparo pra enfrentar a situação ou não queiram, por motivo desconhecido (mas nem tanto).

Na linha dos "maiorlama" e do grupo LIBERAL

Todos sabem, os "maiorlama" são donos da TV Liberal, afiliada da GLOBO no Estado do Pará, usada para proteger e fazer propaganda do governo Jatene.

Imprensa pistoleira

O jornal dos "maiorlama", no que é seguido por uma imprensa de canalhas e de pistoleiros das notícias, inclusive alguns deles atuando em Parauapebas, Tucuruí e Marabá, tentam manipular os fatos, buscando transformar a vítima, JONES WILLIAM, assassinado por "pistoleiros oficiais", em culpado.

Os pistoleiros da imprensa chapeada que defende Jatene

Diante de fato grave, a "pistolagem oficial" que impera no Pará, sob o governo Jatene, associada a uma imprensa pistoleira, juntos, tentam manchar a imagem de um jovem político, amado pela sua população.

A culpa de Jones William

A única culpa de JONES WILLIAM é ter derrotado a "imprensa pistoleira" do grupo Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.

Infelizmente, a "pistolagem oficial" ainda não foi derrotada no Estado do Pará, mas será.

Alerta

Em Parauapebas, a cidade sofre com os 2 tipos de pistoleiros, o "oficial" e o da "imprensa", ambos associados aos "liberais do Pará", como todos podem recordar, quando do assassinato do Dr. Jakson, basta ler a manifestações deles naquela época, dessas mesmas figuras que hoje tentam culpar a vítima. 

São pistoleiros, não são jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário