CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PSDB em pânico com uma provável prisão de Aécio Neves

Proteção da Globo e da Lava Jato ao ignóbil AÉCIO NEVES (PSDB) está chegando ao fim





Um pesadelo 

Imagine, um vulgar playboy de quinta categoria sendo festejado e vendido pela Rede Globo como o nome ideal para o Brasil, hoje, essa abjeta figura está com os 2 pés na prisão, isso com provas contundentes, irrefutáveis e não meras convicções de prevaricadores que até ontem tentavam proteger cinicamente toda essa "tucanalha".

Todos sabiam quem era AÉCIO, todos sabem quem é DÓRIA e Bolsonaro

Todos sabiam e conheciam quem era o ignóbil político de Minas Gerais, sua escolha pela GLOBO e seguidores como candidato a presidente do Brasil teve único motivo, colocar alguém no planalto que eles pudessem facilmente chantagear.

Tudo sobre AÉCIO NEVES já era bem conhecido e embasado, assim como contra Dória e Bolsonaro.

Primo Fred negocia uma delação

O primo que AÉCIO disse que mataria antes da delação já devolveu quase a totalidade dos R$ 2 milhões de propina recebida da JBS.

Agora, segundo informações em Brasília, FRED estaria negociando uma devastadora delação premiada.

Andrea na prisão

Também, o STF resolveu manter a prisão de ANDREA NEVES, a irmã e mentora intelectual de Aécio Neves, o fato causou pânico no ninho da alta cúpula do tucanato.

Prisão de Aécio 

Na cúpula tucana, cujo principal nome, FHC, ainda goza de vergonhosa proteção do judiciário, principalmente da Lava Jato, o pânico com uma provável prisão de AÉCIO NEVES é total. 

O efeito seria devastador para a moribunda sigla partidária.

STF no alambrado pode salvar tucano

O fato é que a prisão de AÉCIO será acompanhada de uma provável delação, o problema é esse, essa delação é tudo que alguns membros do STF menos desejam.

A colaboração de AÉCIO NEVES pode jogar ao menos 3 ministros do STF de costas no alambrado, dizem que por esse motivo, somente este, a "tucanalha" ainda acredita que o STF livrará AÉCIO NEVES de uma cadeia imediata no próximo dia 20/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário