CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Parauapebas: Diretor da Vale visita a Câmara de Vereadores





Na Câmara de Parauapebas

Nesta manhã (5), Antônio Padovezi, novo diretor de Ferrosos Norte da mineradora Vale, juntamente com uma equipe de relações institucionais da empresa, esteve no gabinete da presidência da Câmara Municipal, onde foi apresentado aos membros do parlamento municipal.

Reunião

Os vereadores aproveitaram a breve reunião com o representante da mineradora Vale e o abordaram sobre assuntos de interesse da comunidade de Parauapebas.

Desemprego, condicionantes e calote

O representante da Vale teve que responder sobre o alto índice de desemprego no município, sobre as condicionantes para que houvesse a construção do ramal ferroviário que ainda não foram devidamente cumpridas e a possibilidade de utilizar um seguro garantia para evitar calotes aos fornecedores das empresas prestadoras de serviços à mineradora.

Resultado

O resultado foi que o representante da Vale e os vereadores ficaram de marcar um outro encontro.

Data a vencer

A data do outro encontro não tem, mas ao que parece deve demorar, pois, salvo engano, é a primeira vez em 29 anos de Parauapebas que um diretor da Vale pisou na Câmara pra se apresentar aos vereadores.

De qualquer modo, mostra o que muitos não querem perceber, apesar das dificuldades, Parauapebas vive um outro momento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário