CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 20 de junho de 2017

O dia "D" de Aécio Neves e da " JUSTIÇA"

Destino de Aécio Neves será decidido hoje: Papuda ou Leblon 

Ministra ligada a Sérgio Moro pode salvar Aécio Neves da prisão




O Brasil espera postura e compostura

Hoje, dia 20 de junho de 2016, o poderoso AÉCIO NEVES sentará no banco dos réus da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal.

Até pouco tempo atrás, AÉCIO NEVES era um intocável, um protegido da Rede Globo, da Lava Jato de Curitiba e de setores da PF, hoje um reles "cadáver político" apodrecido, mas pronto para empestear o que ainda resta de normalidade institucional no país.

Uma granada nas mãos do STF

O julgamento de AÉCIO NEVES é uma granada nas mãos de 4 ministros e uma ministra.

As provas de que AÉCIO NEVES é um marginal de alta periculosidade são incontestáveis, mas seu grau de relacionamento com o poder judiciário brasileiro pode tornar sua prisão uma arma que atingirá o próprio judiciário: uma eventual delação de AÉCIO NEVES teria efeito imprevisível e devastador.

A Primeira Turma

Nessa turma do STF, Andrea Neves, irmã de Aécio Neves, teve um habeas corpus negado e foi mantida na prisão, por 3 votos dos 5 que compõem aquele órgão do STF.



Hoje (20), a turma do STF que é composta pelos ministros: Marco Aurélio (presidente), Luiz Fux, Rosa Weber, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, terá a responsabilidade de julgar o "comparsa" da República de Curitiba e de Michel Temer na crise que está corroendo o Brasil e suas instituições.


Votos

Marco Aurélio, o presidente da Turma, deverá votar contra a prisão de Aécio Neves, juntamente com ALEXANDRE DE MORAES, esse é ligado a República de Curitiba, a Michel Temer e está no STF com a missão de salvar seus antigos aliados de qualquer infortúnio. 

Luiz Fux e Roberto Barroso, mantida a lógica dos seus votos anteriores, deverão votar pela prisão de AÉCIO NEVES.

Rosa Weber

A ministra Rosa Weber é quem poderá salvar AÉCIO NEVES.

Segundo boatos (não comprovados), ROSA WEBER teria parentesco com Letícia Weber, esposa de AÉCIO NEVES.

A MINISTRA ROSA WEBER tem fortes ligações com Sérgio Moro, esse sim, notório admirador dos políticos do PSDB, o que pode sugerir que a ministra votará pela absolvição de Aécio ou se abster, o que dará no mesmo, já que um empate significa livrar o homem forte do PSDB da merecida cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário