CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Por senador, é possível concluir que pastores que apoiam reforma trabalhista e previdenciária são "satanistas"

Reforma trabalhista é "obra de satanás", diz senador Requião




Satanás opera disfarçado?

No dia do trabalhador, no último 1° de maio, enquanto os pobres, aqueles que CRISTO escolheu e colocou como os preferidos para o REINO DE DEUS, saíram às ruas de todo o Brasil, lutando pela sua sobrevivência e contra um governo ilegítimo que tenta roubar direitos, no mesmo dia, um grupo de "pastores" declarou apoio às reformas trabalhistas e previdenciária, uma verdadeira "OBRA DO SATANÁS" na terra "brasilis", diz o senador Roberto Requião.

Seriam eles "satanistas"?

A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB), que representa um grande número de ministérios, emitiu uma nota oficial mostrando que esses "supostos" evangélicos, na verdade reles comedores de dízimos, mercadores da fé, não estão nem aí para os trabalhadores, muito menos para os pobres, seriam eles apenas "satanistas", já que apoiam coisas ruins para os trabalhadores e boas para os banqueiros, no entendimento do senador essa seria a conclusão.

Um tal de Rodovalho

Quem assinou a nota de apoio a "OBRA DO SATANÁS" (nas palavras do senador) foi o presidente da CONCEPAB, o bispo Robson Rodovalho, de uma igreja denominada Sara Nossa Terra. (Leia AQUI no site da GOSPELPRIME e veja que o "pastor" está comprometido com o "temeroso")

Nenhum comentário:

Postar um comentário