CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Petição ON LINE pede investigação do caso da APAE no Paraná, envolvendo membros da LAVA JATO

Que mal tem investigar o casal MORO e o mercado de delações da LAVA JATO? A LEI é para todos? Quem não deve não teme!



Exigimos o início imediato de investigações sobre suposto esquema de corrupção nas APAES, que envolve a esposa do juiz Sérgio Moro, delegados e procuradores da Lava-Jato. 

Como cidadãos brasileiros interessados na melhoria de nosso país, solicitamos ao Ministério Público federal que investigue os indícios de corrupção apontados pelo jornalista Luís Nassif de que a esposa do juiz Sérgio Moro, delegados e procuradores da Lava-jato comandavam ou participavam, direta ou indiretamente, de um mega esquema de corrupção nas Apaes. 
Fazemos esta solicitação em nome de uma grande parcela da população que não concorda com o modo como as investigações vêm sendo conduzidas, isto é com parcialidade, partidarismo e perseguição, pratica conhecida no mundo jurídico como Lawfare. 

Torna-se de extrema importância que, num momento tão marcante da operação Lava-Jato, que exige o máximo de imparcialidade, apartidarismo e, sobretudo, honestidade, não só na condução das investigações, mas quanto à honra de quem as conduz e julga, que a opinião pública fosse esclarecida sobre esta denúncia.

Em nossa opinião, acreditamos que, enquanto este assunto não for esclarecido, o juiz Moro não terá condições de julgar os processos em andamento, sem que recaiam mais suspeitas de parcialidade e partidarismo.

Por esses motivos, assinamos este documento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário