CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Chacina de Pau d'Arco/PA - Finalmente JATENE conseguiu o seu "ELDORADO"




CHACINA DE TRABALHADOR RURAL é a marca do PSDB no Pará - 10 assassinados pelas duas polícias do governo JATENE

Reintegração de posse não foi filmada e a cena do crime foi destruída, provavelmente para dificultar as investigações dos assassinatos




Jatene e PSDB

São mais 10 assassinatos sob JATENE e seu PSDB, quantos ainda perderão suas vidas até JATENE deixar o governo do estado?

Um "ELDORADO" pra chamar de seu

O Pará governado pelo PSDB é um estado "serial killer", dez trabalhadores rurais são assassinado pela PM do estado governado por JATENE, numa outra operação desastrada, cujo resultado é sempre o mesmo, já conhecido e que deveria ser previsível para qualquer pessoa com "médio" discernimento.

No governo JATENE, quem deveria evitar é quem mata

Na conta do "ELDORADO" do JATENE são nove homens e uma mulher assassinados na manhã de ontem (24), numa ação policial de reintegração de posse na Fazenda Santa Lúcia, no município de Pau d’Arco, no sul/sudeste do Pará. 

Quem matou as 10 pessoas, a própria polícia de Jatene, cumprindo um mandado judicial de "reintegração de posse" (Leia mais aqui no BRASIL 247).

Queimaram tudo na cena do crime


Será que as pessoas assassinadas resolveram queimar a cena do crime,
antes de morrerem?



Quem teria interesse em queimar a residência onde ocorreu a chacina dos 10 trabalhadores rurais?

A destruição da cena do crime sempre, sempre mesmo, interessa a quem? 

O juiz determinou, mas não fiscalizou o cumprimento da sua ordem e nem determinou que a ação fosse filmada

Impressiona, que com todo o histórico de violência contra os trabalhadores rurais no estado do Pará, um juiz determine o cumprimento de uma reintegração de posse, mas não se digne a determinar a filmagem da ação policial, sequer se digne a acompanhá-la, apesar do episódio de ELDORADO DOS CARAJÁS ser uma memória viva em todos, que dirá numa autoridade com tamanha responsabilidade.

O Tribunal de Justiça e a sua cartilha que os magistrados ignoram

Segundo as informações, existe uma determinação do Tribunal de Justiça do Pará para que esse tipo de ação seja realizada por Batalhão da Polícia Militar especializado nestas situações, mas que não foi observado pelo órgãos da segurança pública do governador Jatene e muito menos pelo juiz responsável pela ordem de reintegração de posse.

A procuradoria federal

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), do Ministério Público Federal, pretende acompanhar as investigações do crime, informou que tomou conhecimento da chacina, entrando em contato com o procurador da República na localidade, Igor Spíndola, e com a promotora agrária do estado, Eliane Moreira, para auxiliar a articulação de ações. (Leia mais AQUI na EBC)

___________________________________

OBS.: Algumas pessoas ouvidas pelo BLOG suspeitam que a data escolhida para a desocupação judicial, mesmo dia da manifestação em Brasilia, coloca mais dúvida sobre a operação, resta saber se a referida data foi informada ao juiz responsável pela ordem de reintegração de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário