CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de maio de 2017

A novela ou governo GLOBO e LAVA JATO continuam tentando destruir o Brasil e seus trabalhadores




Sustentada pelos incautos ou por coisa pior

Em tempos de Temer, Sérgio Moro e o império do mal, apenas os brasileiros mais incautos, mantidos pela manipulação da Rede Globo, ou aqueles cujo ter mau caráter é sua característica principal, ainda apoiam TEMER, LAVA JATO e GLOBO, certo, pode se dar um desconto, também há uma parcela que não consegue perceber que eles, TEMER, LAVA JATO e GLOBO, são o mesmo lado da história.

A novela do mal

A imensa maioria da população já começa a acordar e se dar conta que LAVA JATO é apenas uma novela da Rede Globo, uma novela do mal, transmitida no horário do "jornal nacional", mas cujo objetivo é o mesmo dos demais folhetins, ou seja, apenas distrair a população, como se fosse um circo romano, com "reféns" e tudo o mais, para que os direitos trabalhistas e os direitos previdenciários sejam surrupiados pelos verdadeiros ladrões do Brasil e dos brasileiros.

A novela Lava Jato tem também um governo LAVA JATO, tem seu juiz e tem seu presidente, mas quem manda mesmo é a Rede Globo.

Alucinados

O atual presidente do governo da Lava Jato e da Rede Globo, Michel Temer, já é tido como pior que o de DILMA por 48% da população, apenas 20% de loucos, alucinados, ainda dizem que ele, o governo do "temeroso", é "melhor" que o governo anterior.

Mais um ataque ao Brasil

Depois de ser desmascarada por LULA, a novela da GLOBO, a LAVA JATO, amanheceu o dia tentando destruir mais um setor da economia brasileira - depois de um ano de GOLPE - Leia AQUI e veja que são os de sempre.

Eles vão destruir a indústria de alimentos, depois será a de bebidas!

O Brasil caindo em desgraça, os donos da GLOBO festejam

Um ano de GOLPE eles festejam, mas o que eles fazem mesmo pelo Brasil, você saberia dizer, além de deixar você desempregado ou em vias de perder seu emprego e o sustento da sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário