CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 9 de março de 2017

Parauapebas: O pastor Manoel de Jesus vai ao judiciário contra o irmão Maridé Gomes

É o pastor brigando com o irmão por uma vaga na poderosa Câmara de Vereadores de Parauapebas


O irmão Maridé Gomes tem o mandato ameaçado
pelo pastor Manoel de Jesus

A Bíblia

Está escrito no livro sagrado que chegando o fim do mundo o "irmão trairá seu próprio irmão", mas não se preocupe, Deus não cobra dízimo e nem é o fim dos tempos que se aproxima.

O que se passa em Parauapebas é um pastor que deseja uma vaga de vereador ocupada por um irmão.

Não é o fim do mundo, é só uma vaga de vereador em disputa

Nem o pastor e nem o irmão estão numa disputa bíblica e na qual o destino do mundo esteja em questão, trata apenas de uma vaga na Câmara de Parauapebas.

Qualquer excesso nessa disputa, DEUS perdoa, DEUS é bom. O pastor e o irmão podem ficar tranquilos.

O motivo não é profético

Tudo se deve ao fato de Maridé Gomes ter sido reeleito vereador com 1.579 votos e o Pastor Manoel de Jesus ficou na primeira suplência, obteve 1.108 votos. O pastor agora briga com o irmão pela vaga de vereador.

Assim, a profecia não se aplica ao caso, é o pastor contra o irmão. Que DEUS abençoe e ilumine as duas ovelhas.

Entenda o caso

O vereador MARIDÉ GOMES foi afastado do cargo em 05 de outubro de 2016, por ordem do juiz Líbio Moura. Ainda no seu primeiro mandato, mas já estava eleito para o segundo.

O Tribunal negou o pedido

O vereador Maridé tentou cassar a decisão do juiz de Parauapebas, mas o Tribunal de Justiça do Pará negou o habeas corpus, portanto, segundo atestado por uma certidão constante dos autos, com data de 10 de janeiro de 2017, MARIDÉ GOMES continua afastado do cargo de vereador de Parauapebas.

Veja a CERTIDÃO emitida pela justiça que confirma o afastamento de Maridé Gomes - o documento é de 10 de janeiro de 2017



17 comentários:

  1. Comentário bem singular, o Brasil só está desse jeito devido postagem desse tipo, se fosse outra pessoa " ele esta certo por está indo atras de seus direitos" agora como e um pastor tem esse tipo de postagem. Lamentável !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil está nessa situação devido a corrupção,em parauapebas não é diferente,a certeza da impunidade e o corporativismo e a falta de ética

      Excluir
  2. A verdadeira história está em sua postagem no dia 20 de fevereiro, não entre em contradição sr proprietário do blog.

    ResponderExcluir
  3. quero ver o senhor proprietariado desse blog colocar esses comentários. Não oculte a verdade.

    ResponderExcluir
  4. A ganância dos pastores pelas coisas mundanas via política, a prática fora dos púlpitos contrastando com o que lá pregam, a proliferação de evangélicos em campanhas eleitorais e mais disputas insanas pelo butim ainda nem começaram no Brasil. Ainda veremos coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com exceção desse pastor, por que na postagem do dia 20 que esse blog postou mostra que o promotor de justiça que foi atras desse vereador corrupto que está na câmara. São poucas as exceções infelizmente no meio do povo evangélico, esse pastor é uma das exceções.

      Excluir
    2. Uma pessoa que posta um comentário deste no mínimo, teria a mesma conduta do Vereador.

      Excluir
  5. Nobre autor(a) desta matéria, parabéns pela sua reportagem tão rica em detalhes “DEUS perdoa, DEUS é bom”...
    Eu também sou pastor, e até hoje nunca recebi um comunicado do governo informando que eu devo parar de pagar meus impostos, nunca o conselho regional de administração que fiscaliza a minha profissão me informou que devo deixar de pagar a minha anuidade, todos os dias quando vou a padaria a atendente nunca me deu o pão de graça por ser pastor, quando vou ao banco entro na fila e as vezes passo o dia todo para ser atendido, quando chego em um sinal de trânsito preciso esperar abrir para que o meu carro possa prosseguir, quando tenho sede vou tomar água e até hoje o bebedouro não me disse: você não pode beber porque é um pastor, administrador ou algum dos outros títulos que possuo.
    Nossa constituição não é ditadora de quem pode ou não ser político, na verdade ser político é “influenciar a maneira como a sociedade é governada”(Sócrates). Apenas à título de informação, mesmo o cargo de ministro do supremo tribunal federal de justiça não exige que o mesmo seja um advogado ou juiz, e sim que este conheça de direito, por tanto, sejamos francos o que hoje está acontecendo é que “o errado tá certo e o certo tá errado”
    Sei que sua matéria objetiva justamente o que eu estou fazendo, dar permanecia à este site ao acessá-lo e aqui adicionar mais comentários, mas por favor, seja coerente nas citações, pois de um lado temos um vereador em processo de investigação pelo ministério público, em razão de um descumprimento da lei, por agir de forma ilícita com os recursos público (ver: https://www.youtube.com/watch?v=kFwJe_Nd80o) e do outro lado um suplente que foi legitimamente indicado por 1.108 pessoas de nossa cidade (a maioria delas, por ter sido bem atendida pelo servidor do DAM Manoel de Jesus, durante mais de 14 anos, e diga-se de passagem: eleito por vários anos o melhor servidor público municipal).
    Pois bem, se o suplente do vereador estiver dentro do direito concedido pela nossa constituição que na sua maioria é baseada em princípios cristãos (bíblia), ele está no direito dele, assim como você e eu temos o direito de aqui nos manifestar.
    De coração, esperamos que o ministério público consiga fazer o seu trabalho com êxito!
    A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo. (Pv.14:34

    Isaac Pedrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Pastor Isaac Pedrosa tem uma coisa que faz muito bem, puxa o saco do pastor Xavier!!!

      Excluir
  6. Pq o proprietário do Blog não coloca o vídeo do maridé pegando propina? Deve ser conivente com a corrupção.

    ResponderExcluir
  7. E por isso que o Brasil e o que é, porque vendo o erro ainda tem gente que fica apóia.

    ResponderExcluir
  8. Mas vamos e convenhamos que o vídeo denúncia o maridé.

    ResponderExcluir
  9. O irmão Maride aprendeu direitinho com seu pastor Fenelon Lima, pois não existe em Parauapebas um malandro mais experto!!!

    ResponderExcluir
  10. Ou está tentando fazer chantagem ao Suplente Manoel de Jesus, ou deve ter recebido quantia do Vereador Maridé pra fazer uma notícia tão defensiva a um cara (Maridé) que tem video espalhado em toda a Internet recebendo propina ...tipico desses blogs pessoais... nem é supresa

    ResponderExcluir
  11. Esse vereador Maride só pensa nele e na família dele o homem é louco por dinheiro pelo dindin não tem negócio de irmão não é cacau primeiro emprego pra família o resto fica no resto.

    ResponderExcluir
  12. Só digo uma coisa maridé o cair é do homem mas o levantar e de Deus,todos nós estamos sujeitos a essa situação se nao vigiarmos,que vc se arrependa dos seus atos pra que Deus possa te perdoar...

    ResponderExcluir