CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de março de 2017

Governo de Parauapebas apresenta o pedido de estadualização do Hospital Regional



Estadualização do Hospital Regional de Parauapebas

Ontem (14), o vice prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduino, entregou oficialmente, em nome do governo Darci Lermen, o pedido de estadualização do Hospital Regional de Parauapebas.

Ação efetiva

Entre as cidades de porte médio do estado do Pará, o município de Parauapebas é o único que ainda não conta com um hospital estadual, embora já se tenha inúmeros tentativas para que o governo do Pará assuma sua responsabilidade com a saúde pública da população dessa região, que além do município de Parauapebas, englobaria os moradores de Curionópolis, Eldorado dos Carajás e Canaã dos Carajás.

5 comentários:

  1. Esse pedido já não foi feito no governo Valmir.

    ResponderExcluir
  2. Desse governo Jatene não se espera nunca vi em meus 51 anos de idade um governo tão irresponsável com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  3. A turma da aposta dá mais 90 dias pra o vice Sérgio chutar o balde c prefeito Darci. Dizem q nos bastidores é um verdadeiro inferno e egoísmo..
    Apostem!

    ResponderExcluir
  4. ele perdeu tempo com jatene que tá fazendo sérgio anagráfica de bobo. não tem dinheiro no orçamento pra estadualizar e nem interesse do jatene nisso. sérgio começa a virar uma ângela. só que Darci é querido e o velhote era caloteiro. sérgio é gente boa, mas tá roubando corda do pescoço dos enforcados

    ResponderExcluir