CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 20 de março de 2017

Estadualização do hospital é um "engodo" de membros do governo Jatene

Governo Jatene não disponibiliza recursos para o Hospital Regional de Parauapebas e parece enganar seus aliados no município





Enganação de novo, não!

A anunciada estadualização do Hospital Geral de Parauapebas (VEJA AQUI) pode ser de novo uma pura enganação e nada mais.

Pedido foi feito

O pedido foi feito, mas clique (AQUI) e veja que se a coisa fosse encarada com seriedade pelo governo JATENE, o pedido nem era preciso.

Ele já tinha prometido, pelo seu secretário

O próprio secretário de estadual de saúde, do governo Jatene, esteve em Parauapebas, em março de 2016, tratando do assunto com o Sr. Valmir da Integral, de lá pra cá nada aconteceu e ao que tudo indica tudo pode ser a mais pura enganação, de novo.

O secretário estadual falou, mas só falou

“É uma obra grandiosa, a estrutura é invejável, 
pelas dimensões, pelo tipo de qualidade do material utilizado,
 pelos equipamentos instalados, o prefeito e sua equipe estão de parabéns.
 Esperamos fazer uma parceria que permita criar
 uma gerência profissionalizante, aqui colocada, 
para ter uma qualidade na prestação do serviço,
 para que seja de excelência”, destacou Victor Mateus. 


Na época, quando os tambores da campanha eleitoral do então prefeito já soavam, o secretário estadual de saúde do governo Jatene esteve em Parauapebas e prometeu, mas só prometeu.

Politicalha

Como se constata, não é de hoje que membros do governo JATENE fazem "politicalha" com a população de Parauapebas, apesar do assunto ser de extrema seriedade e necessidade.

Governo Darci tá vacinado

Pelo jeito, a administração DARCI LERMEN está vacinada contra as promessas do governador, o próprio prefeito apóia o pedido de estadualização, mas não demonstra entusiasmo com a iniciativa, sabe que Jatene nunca fez nada por Parauapebas, dificilmente faria agora.

Não vai esperar

Segundo informações, Darci Lermen não vai ficar esperando a boa vontade (que parece não existir) de Jatene, o prefeito de Parauapebas já está implementando ações para melhorar significativamente os serviços oferecidos pelo hospital para a população.

Os padrinhos de Paragominas são fracos

Outra coisa que chama a atenção no pedido de estadualização são os políticos de Paragominas, que seriam os "padrinhos" de Parauapebas no governo Jatene, por sinal, eles parecem mais fracos que os afilhados. Eles não dão conta nem de Paragominas.

Bateram na porta errada

Bateram na porta errada, pois os políticos de Paragominas só querem saber de Paragominas, eles não tem muito o que ajudar em Parauapebas.

Orçamento zero, assim não anda

Outro coisa, tudo aponta que o pedido de estadualização não andará e que Parauapebas, se depender de JATENE, terá mesmo que se virar sozinha.

Era em abril de 2016

JATENE e aquele secretário estadual de saúde que esteve em Parauapebas, em março de 2016, prometeram que em abril daquele ano poderia ter até uma lei aprovando a estadualização, pois bem, eles não colocaram um centavo de real para a estadualização do hospital em 2017.

Queimação 

Parece que tudo foi mais um engodo, o que se mostra uma boa intenção, pode virar a mais pura queimação.

Um comentário:

  1. Pura verdade e o ilustre vice prefeito Sérgio coitado tá dando tiro tudo qto é lado pra ver se dar uma dentro pq até agora. NADA.

    ResponderExcluir