CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 31 de março de 2017

Com Lava Jato partidária - PF, MPF e poder judiciário se tornaram uma ameaça ao desenvolvimento brasileiro

Os danos e a destruição causada pela LAVA JATO são infinitamente maiores que os benefícios que se vislumbrou no seu início

Partidária, manipulada pela Rede Globo em favor do PSDB, até a estultice de seus seguidores já não tolera a "farsa de kuritiba"




Os abusos da Lava Jato é uma ameaça ao Brasil

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira escreveu um artigo em que critica duramente os rumos da Lava Jato, do Judiciário e da Polícia Federal.

"Primeiro, temos os abusos da Lava Jato. A operação começou moralizando o país, mas em seguida desrespeitou direitos básicos. Está destruindo nossas grandes empresas de construção."

Coerção pra extrair delações e vazar pra imprensa

"Houve corrupção na Petrobras? As práticas corruptas são antigas nas obras públicas? Valeu a pena encontrar os culpados e puni-los? Sem dúvida. Mas faz sentido usar da coerção para extrair delações e "vazar" imediatamente seu conteúdo para a imprensa?

Faz sentido não distinguir o caixa dois, já parte dos usos e costumes do financiamento de campanhas no Brasil, das propinas (oferecer obras ou emendas legislativas em troca de dinheiro)? Vale a pena desmoralizar todos os políticos brasileiros? Vale a pena realizar uma cruzada contra as empresas, ao invés de apressar e simplificar os acordos de leniência?"

Foi uma conquista, mas se transformou em ameaça quando virou partidária

"A Operação Lava Jato representou uma conquista enquanto processava e punia políticos, lobistas e funcionários envolvidos diretamente em propinas. Transformou-se depois em ameaça quando assumiu caráter partidário." 

Fora de controle e perigosa

"Vejo agora, todavia, que o Poder Judiciário e a Polícia Federal estão saindo do controle da sociedade. Transformaram-se em poder perigoso para os destinos da democracia e do desenvolvimento brasileiro."

Fonte: Brasil 247 (www.brasil247.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário