CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ciro Gomes parte pra cima de Sérgio Moro e diz que receberia seus agentes na "bala"

Ciro Gomes diz que abusos e a impunidade do juiz da Lava Jato causam revolta e indignação, segundo ele, pelos crimes que Sérgio Moro cometeu, no Estados Unidos estaria condenado à morte 



Lava Jato - a destruição de setores estratégicos da economia brasileira

A população brasileira não demorará a pedir uma investigação profunda da operação que apoiada pela Rede Globo está destruindo o Brasil. Observe que eles, a LAVA JATO, tem preferência justamente por setores da economia brasileira de interesse dos Estados Unidos, destruindo as empresas que se destacam, sob o pretexto de combater a corrupção.

Principais empresas atingidas pela Lava Jato, além do seu emprego

Petrobras, Eletronuclear, Odebrecht, JBS e Friboi. Só empresas importantes para o Brasil e geradora de renda e empregos.

Analistas internacionais já comentam que a Lava Jato estaria visando destruir outro setor, o de bebidas (cervejas), mais um que o Brasil também tem grande destaque no mercado mundial.

REDE GLOBO e CBF

O FBI empreende uma grande investigação contra a máfia do futebol internacional, dirigentes da CBF estão presos, você não estranha que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal nada façam, preferindo atacar as empresas mais importantes do Brasil?

Bobo, eles não são

Evidente, jamais o FBI atingirá a Rede Globo e seus donos, envolvidos até o pescoço na compra fraudulenta de direitos da FIFA e CBF.

A Globo, antes de tudo, é uma espécie de "agente" dos Estados Unidos no Brasil e América Latina.

O FBI tem agentes bobalhões, protegem seus interesses, ao contrários dos nossos "meganhas" da PF, MPF e judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário