CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeito DARCI LERMEN participa do ENCONTRO do PSB de PARAUAPEBAS

A imagem pode conter: 5 pessoas



Encontro com a militância e lançamento da Plataforma Online de Gestão Partidária do PSB

Ontem (03), a direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou um grande evento nas dependências da Câmara de Vereadores de Parauapebas, o encontro faz parte do programa de intensificação da formação da militância paraense e lançamento da plataforma online de gestão partidária do PSB.

Novo Sistema Online de Gestão Partidária 

A plataforma online foi lançada em Parauapebas com o recadastramento dos filiados e cadastramento de novos filiados, o sistema de gestão online é pioneiro no Brasil e deve ampliar a democratização da filiação partidária, fortalecendo os canais de comunicação e relacionamento dos diretórios em todo país.

Nova geração do PSB

O evento em contou com a presença de centenas de filiados veteranos da região Sul e Sudeste, além da nova geração do PSB JOVEM e do PSB MULHER de Parauapebas.

Sérgio Balduíno

O presidente do PSB e vice-prefeito de Parauapebas Sergio Balduíno, destacou o apoio dos deputados Cássio Andrade e Sidney Rosa no crescimento e fortalecimento da sigla no Estado e na região de Parauapebas. 

Sergio fez lembrar aos presentes o apoio do deputado Cássio Andrade, que fez questão nas eleições de 2016 de vir à Parauapebas, para declarar apoio ao novo projeto do Darci Lermen, eleito prefeito de Parauapebas.

Sidney Rosa



A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos


Contente com a participação da população e agremiações partidárias, o deputado estadual Sidney Rosa (PSB) apresentou o projeto modelo que transformou Paragominas na cidade verde, livre de desmatamentos, urbanizada e limpa, sem papel nas calçadas, sem crianças nas ruas em horário escolar. Paragominas ostenta um índice de analfabetismo zero desde 2000.

Cássio Andrade

Também integrando a caravana estadual do PSB, o deputado estadual Cássio Andrade, que atua desde 2006 com vigor em questões de segurança, saúde pública e mudanças climáticas no estado do Pará, mandando emendas para melhoria do povo do interior do estado.

Darci Lermen

O prefeito de Parauapebas Darci Lermen, participou do evento e foi muito aplaudido, destacou que Parauapebas "voltará a ser a potência que era, e para isso, é preciso fazer política com responsabilidade, não pensando no bolso de um grupo ou levando dinheiro da cidade para outros municípios. É preciso pensar no futuro de Parauapebas, contratar empresas locais, deixar um pouco de lado a mineração e pensar no período pós mineração, investindo em novas matrizes econômicas e projetos para que a economia da cidade possa ser forte através do agronegócio, do turismo e outras áreas".


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão


Comunidade Xikrin

Os presentes foram agraciados com a presença dos índios da Comunidade Indígena da Djudjêko, Xikrin do Katete, etnia dominante da região de Parauapebas. Eles cantaram e se mostraram muito felizes pelo apoio do vereador Elias do PSB, grande defensor das causas indígenas da região de Parauapebas.

A Juventude Socialista

A Juventude Socialista marcou presença, mostrando sua força jovem e agradecendo a oportunidade e o apoio recebido dos líderes políticos do PSB estadual e municipal.

Grande destaque - As Mulheres Socialistas

O grande destaque do evento, foram as mulheres socialistas e lideranças femininas da região de Parauapebas. Elas apresentaram coletivamente iniciativas de aumentar a diversidade de gênero em postos de lideranças para tornar as corporações mais sustentáveis e responsáveis. 


“O DIA DA MULHER NASCEU DAS MULHERES SOCIALISTAS”


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área internaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Alvânia Carvalho, esposa do vice-prefeito Sérgio Balduíno de Parauapebas, em nome de todas as mulheres do PSB, saudou as autoridades e os presentes no evento, destacando o fortalecimento da identidade da mulher, a luta da mulher na formação da família e na construção da sociedade ao longo da história - “O DIA DA MULHER NASCEU DAS MULHERES SOCIALISTAS”.

O evento foi encerrado com um grande almoço, do Salão Social de Eventos da Loja Maçônica de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário