CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Até Cunha desmoraliza Sérgio Moro, acusando a Lava Jato de beneficiar empresas estrangeiras

Moro é acusado por Eduardo Cunha de beneficiar empresas estrangeiras

“Gostaria também de dizer que nós estamos com um processo político aqui, onde empresas estrangeiras, eu queria protestar, são poupadas de responsabilização e empresas brasileiras pagam bilhões no exterior, além da perda de mercado.”





O juiz Lava Jato calado ouviu, calado ficou

A Lava Jato é um processo político escancaradamente danoso ao Brasil, até Cunha já acusa Sérgio Moro e o juiz, sem resposta, permanece vergonhosamente calado.

Parcial e danoso 

Está mais que evidente para qualquer cidadão lúcido que essa Lava Jato é estupidamente danosa ao Brasil, basta ver que o juiz é premiado pela famigerada família dona da Rede Globo e vive dando palestras "arranjadas" no exterior por beneficiados pela sua atuação. Até uma dessas ONG's de fachada, uma tal de Transparência Internacional, financiada pela SHELL, concorrente da Petrobrás, já premiou o juiz Lava Jato. 

Até o gangster Eduardo Cunha cala a boca do juiz Lava Jato

O gangster EDUARDO CUNHA desmoraliza o juiz Sérgio Moro, o rapaz permaneceu calado ao ouvir contundente e irrefutável verdade: a Lava Jato beneficia empresas estrangeiras e atua seletivamente, causando danos incalculáveis a Petrobrás e ao Brasil, diante do rombo e do desemprego causado por Moro e seus agentes tucanos, vide a quebradeira no Rio de janeiro e Espírito Santo, a Lava Jato é que deveria ser investigada e sentar no banco dos réus.

Lei, mas que Lei eles seguem

O processo é indivisível, deveria ser, mas se tratando de prejudicar os interesses do povo brasileiro e beneficiar empresas estrangeiras, que importa a LEI, esse é o Brasil governado por justiceiros do PSDB.

Danos, somente danos e circo

Afinal, o juiz Lava Jato é flagrado quase aos beijos com Aécio Neves e José Serra, dois delatados inúmeras vezes na operação que ele julga, isso mesmo, ele julga seus companheiros de festa.

O juiz liberta delatores que poderiam ser condenados a 100 anos de prisão.

Até nos Estados Unidos, convidado pelo maior fabricante de "cachaça" do mundo, até lá, no meio de coxinhas, o juiz foi vaiado.

Somente "zumbis", partidários do ódio, ainda dão "ibope" a esse juiz Lava Jato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário