CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Retorna o circo LAVA JATO - e o palhaço quem é?

Mais um espetáculo - os artistas são os doleiros, empreiteiros, as togas, os delegados e os procuradores


Resultado de imagem para sérgio moro e aécio
Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor! E o palhaço quem é?


A negação

A foto acima não lhe dá a certeza que nesse circo o que se encena não é combate à corrupção e muito menos aos corruptos?

Caso seja o seu caso

Por acaso, vamos supor que você ainda negue o que já está evidente, nesse caso você precisa conhecer o psicanalista Sigmund Freud e seu enigma da "NEGAÇÃO", a imagem acima escancaradamente esbofeteia a cara de qualquer pessoa sadia, não tem como negar.

O alvo

Nesse circo LAVA JATO é você o principal alvo da ilusão, afinal, os corruptos que vendem o país e que roubam a sua previdência e os seus direitos, esses "patrocinam" o espetáculo circense, são eles que erguem a lona pra dar cobertura.

Patrocinadores

Os patrocinadores que o espetáculo tem, alguns escancaradamente conhecidos, com marcas expostas e até com distribuição de prêmios para alguns "artistas", entre os artistas premiados está o juiz, que por sua vez premia os doleiros, desde que cantem a "canção" que ele quer ouvir.

Claro, tem que esconder os "assassinos" do TEORI

Toda vez que algo incomoda os poderosos, como por exemplo o misterioso acidente que matou o ministro TEORI, que não recebeu prêmio da GLOBO, a LAVA JATO entra em cena com mais um espetáculo. Você já percebeu isso? 

Você nunca se perguntou?

Teori não recebeu prêmio da GLOBO e morreu acidentado de forma mais que suspeita, claro, não foi por isso que ele morreu, pois foi um acidente, desse tipo de acidente que nunca ocorre com juiz ou políticos premiados pela Rede Globo.

O espetáculo tem audiência

O fato é que se precisa criar um outro espetáculo, a cena precisa ser modificada, a audiência garantida, então se decreta - "teje preso, EIKE BATISTA"!

Dessa vez

O circo dessa vez foi atrás do empresário EIKE BATISTA, pela segunda vez, ele já foi preso antes. A cena é de um capítulo que já está sendo repetido. Ainda tem audiência.

Alcunha

"EFICIÊNCIA é nome, é como foi batizada mais essa enésima fase da operação LAVA JATO.

"EFICIÈNCIA", embora seja o nome, já está parecendo alcunha, seria um sacrilégio, alcunha é apelido de bandido.

"Equívoco hermenêutico"

Juiz que viola a LEI não é bandido, está simplesmente em "equívoco hermenêutico".

Bandido é você 

Bandido é você que não recebe prêmio da Rede Globo, nem dá palestra pra ladrão da CBF, nem anda quase aos beijos com o super delatado e super solto AÉCIO NEVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário