CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PSD pode deixar governo JATENE

Gesmar Rosa e Valmir da Integral podem ficar de mãos abanando




PSD quer pular fora

O governador Jatene pode perder o apoio do PSD, seria o começo da debandada, diante do desastre que parece se aproximar juntamente com o começo do fim da sua segunda passagem pela chefia do Poder Executivo paraense.

O governador manobra pra de fato o PSD permanecer na base, de direito o presidente nacional da legenda já orientou o afastamento.

Apoio somente se for clandestino

Nesse mandato, sem dúvida, Jatene é o pior governador que o Pará já teve, principalmente para o município de Parauapebas, mesmo assim, Gesmar Rosa sonha em ser um deputado da base de sustentação do Jatene, o ex-prefeito Valmir da Integral também queria uma secretaria estadual, tudo ficou muito difícil.

Gesmar Rosa: sem proposta e sem sorte

Sem sorte. Por falar em Gesmar Rosa, este ainda não apresentou qualquer proposta de recuperação dos recursos que Jatene retirou de Parauapebas, via quota parte do ICMS, são mais de R$ 500 MILHÕES que JATENE levou do município.

Jatene só pensa em Jatene

Jatene traiu ALMIR GABRIEL, o responsável pela sua ascensão ao primeiro escalão da política paraense, algo que entrou para a história e o folclore das eleições no Pará.

Jatene não fará qualquer esforço pra eleição de quem quer que seja na sua sucessão, ficou inerte com ALMIR GABRIEL, imagine com um outro qualquer. Quanto mais quieto ficar mais chance de uma eleição tranquila para o senado.

Jatene quer PDT na sua base

O convite ao ex-deputado GIOVANNI QUEIROZ (PDT) nada tem haver com a sucessão de 2018, JATENE apenas quer recompor parte das perdas na Assembléia Estadual.

Em 2018, o PDT será o que CIRO GOMES determinar

Seria perda de tempo de JATENE sonhar com apoio do PDT em 2018, com a provável candidatura presidencial de CIRO GOMES, o PDT não será liberado pra apoiar nomes do PSDB nas eleições estaduais, muito menos no Pará.

O cálculo é simples

A prioridade é Ciro Gomes. 

Em 2014, o PDT saiu das urnas com apenas 19 deputados federais, a expectativa é que esse número seja alcançado apenas no Nordeste, com CIRO GOMES na disputa presidencial, portanto, a porta da rua estará aberta pra quem sonhar em autonomia nos estados, principalmente em apoio ao PSDB. Jatene e Giovani Queiroz sabem disso.

Em Parauapebas, descendo a ladeira

Na capital do minério o PDT está em franco declínio, talvez seja a hora do partido mudar sua direção, perdeu muito desde a saída do ex-vereador ADELSON FERNANDES e de outros nomes.

Um comentário:

  1. Dizer que Jatene foi o pior governador que o Pará já teve é querer que o povo esqueça(mas não esquecerá) de Ana Julia, essa sim, nas próximas eleições não se elege nem para vereadora mais.

    ResponderExcluir