CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 29 de janeiro de 2017

Parauapebas: PIPA atendia mais de 700 crianças, até março estará funcionando novamente

Cerca de 1200 pessoas participaram da mobilização de resgate do PROJETO PIPA




Resgate

O objetivo de tantas pessoas que compareceram na manhã de ontem às instalações do PIPA foi iniciar o resgate desse projeto que no seu auge chegou a atender mais de 700 crianças e adolescentes, mas nos últimos anos foi completamente abandonado.

Abandonado

A verdade é que a situação em se encontrava o Projeto PIPA simboliza bem o descaso com a população e com os mais carentes que marcou os últimos 4 anos de Parauapebas. O Projeto Pipa é uma iniciativa que todos os governos prestigiaram, ganhou prêmios, teve reconhecimento e não merecia o abandono a que foi relegado.

Parece que esse tempo se foi.

Até março

O secretário de assistência social, JORGE GUERREIRO, disse que até o final de março o PIPA estará em funcionamento, no começo atendendo a cerca de 300 crianças e adolescentes.

Ganhará uma reforma e ampliação

O prefeito DARCI LERMEN esteve na mobilização o tempo todo, anunciou que logo será iniciada a reforma das instalações e com ampliação de toda a estrutura do PIPA.

A alegria está de volta ao Projeto Pipa

A mobilização para o RESGATE DO PROJETO PIPA também foi um evento cultural, o que não faltou foi alegria, todos estavam por lá, o prefeito, o vice prefeito, o presidente da Câmara, vereadores, secretários, populares, o humorista ZÉ DO BODE puxou o evento, veja as imagens:


Um comentário:

  1. Janilton Aranha - Amapebas29 de janeiro de 2017 às 10:09

    o prefeito Darci gosta de tá perto das pessoas ele se sente bem entre o povo. confio em você prefeito nota Fez.

    ResponderExcluir