CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 15 de janeiro de 2017

Ignorado na ALEPA, mandato de Gesmar Rosa é uma incógnita

Parauapebas terá um deputado ou Gesmar Rosa se curvará ao governo Jatene, sendo simplesmente um "vereador estadual"?

Alepa ignora GESMAR ROSA e ainda mantém foto de Tião Miranda


Time bom

Bem verdade, ao que se comenta, Gesmar Rosa montou uma equipe de primeira qualidade no seu gabinete, mas os desafios do novato é bem maior do que ele sinaliza nos seus primeiros atos como parlamentar, deixando dúvidas se realmente entendeu que não é possível servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo. 

Gesmar Rosa, 10 dias depois da posse, ainda não conseguiu nem colocar sua foto na galeria virtual do site da ALEPA.

"Vereador estadual"

Ao longo do quadriênio do governo VALMIR DA INTEGRAL, o governador JATENE retirou recursos significativos de Parauapebas, valores podem ultrapassarem os R$ 500 milhões de prejuízo ao município.

Atuar junto a órgãos estaduais, pedindo delegacia ou mendigando algum convênio é importante, mas o rombo provocado por JATENE em Parauapebas é gigantesco, exigindo que GESMAR ROSA seja de fato um deputado, não simplesmente um "vereador estadual".

Parauapebas já teve seus "vereadores estaduais", GESMAR ROSA pode fazer melhor que isso.

Jatene ou Parauapebas

Não há como servir ao governo JATENE e ao município de Parauapebas ao mesmo tempo, o governador do estado do Pará fez duros ataques à população de Parauapebas, sem que GESMAR ROSA e o então prefeito ensaiassem qualquer reação, na época pouco poderia se cobrar do hoje deputado, mas o fato é que agora tudo é muito diferente.

Situação eleitoral

Ainda tem o complicador ou facilitador pra GESMAR ROSA, ele teve suas contas de campanhas para deputado reprovadas pela justiça eleitoral, segundo um especialista em direito eleitoral, consultado pelo Blog, ele estaria inelegível.

Um comentário:

  1. larga de ser queimador....isso e normal...o cara e deputado e pronto..sei que vc so posta o que lhe convem

    ResponderExcluir