CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Com agenda social intensa, prefeito DARCI e equipe priorizam atendimento à população

Para o povo, portas abertas até de madrugada




Duas horas da madrugada, agenda intensa e prioridade é atender à população

Mesmo diante de uma agenda de início de governo intensa, chegando de compromissos institucionais na capital do estado, onde foi prestigiar a posse da nova presidência do Tribunal de Contas dos Municípios, DARCI LERMEN fez questão de atender a todos os populares que o aguardavam na prefeitura de Parauapebas, para isso, o expediente do gabinete e de algumas secretarias chegou até as DUAS horas da madrugada.

Prefeito, secretários e servidores à disposição 

Para que nenhum dos populares que compareceram à sede da prefeitura de Parauapebas ficassem sem atendimento, o prefeito Darci Lermen e sua equipe permaneceram até as duas horas da madrugada, todos que estiveram na prefeitura foram recebidos pelo prefeito e sua equipe, um por um, ouvindo as sugestões e dando os devidos encaminhamentos.

A ação atende especificamente à população, e busca aproximar a comunidade da Prefeitura, dando uma atenção especial a cada pessoa recebida.

Satisfação e portas abertas

Umas das pessoas atendidas foi dona Maria, cidadã, dona de casa, moradora do complexo VS-10 - Parque das Nações, ela veio reivindicar melhoria para a sua rua, ao fim da reunião com o prefeito ela externou: “Gostei muito do atendimento e desta oportunidade que o Prefeito Darci está nos dando de nos ouvir e buscar resolver nossos problemas. Muito obrigada, sei que o prefeito precisa da ajuda da população para ficar informado dos nossos problemas para trazer solução, como foi meu caso”

Retomar agenda social 

O objetivo é ouvir a população para focar as ações sociais do governo, inovando em várias áreas, mas também retomando programas que foram abandonados na última gestão, como o projeto PIPA - Parque de Inclusão Social de Parauapebas.

População estava sem voz e sem espaço

Nos últimos 4 anos a população estava praticamente sem acesso à prefeitura de Parauapebas, as portas do Morro do Ventos pareciam intransponíveis aos mais humildes.

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário