CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lindbergh: "Moro, o senhor não está acima da lei"

A pior ditadura é a do judiciário, o pior bandido é o de toga. O ladrão de toga, o assassino de toga, no Brasil, é julgado por compadres de associações - que vergonha!




Enfrentou o Collor político, agora enfrenta o "Collor de toga"

O senador Lindbergh Farias foi o grande nome da sessão do senado federal em que foi analisado o projeto que pretende por fim ao quadro de abuso de autoridade que o país vivencia. 

Ele, com sua juventude e inteligência, destoou da turba e da horda, que idolatra canalhas e facínoras, apontando e provando sem deixar rastro pra dúvidas os vários abusos cometidos pelo juiz Sérgio Moro, aquele que recebe prêmios da Rede Globo, deu palestras pra ladrão da CBF e recebe super salário, acima do teto constitucional.

É preciso cadeia pra essa gente de toga

No Brasil, juiz prende guarda de trânsito que ousar lhe aplicar uma multa. Juiz prende uma menor em cela de homens adultos, onde juiz condena sem provas, esses juízes ficam impunes, eles não vão pra cadeia!

Burlam e driblam 

A Constituição diz que tem um teto salarial, a lei diz o valor expressamente, mas eles burlam a Constituição e driblam a lei pra roubarem o povo através de super salários, mas nada lhes acontece, eles mesmos que se julgam, tem até associação, isso mesmo, eles são associados.

Ele destruiu a vida do inocente, mas o chato da propina (Aécio Neves) continua solto, a irmã do chato também, a mulher do Cunha também


moro_mateus
Moro um juiz que democracia nenhuma aceitaria



Agora, vem à tona mais um caso escandaloso envolvendo o "Collor de toga", Sérgio Moro, o juiz condenou o executivo MATEUS COUTINHO DE SÁ, com 11 anos de prisão, o rapaz passou 9 meses na cadeia, essa semana, por unanimidade, o jovem executivo de 36 anos é declarado INOCENTE.

O homem perdeu o emprego, a família, a esposa, ele foi afastado da filha recém nascida, mas ao juiz o Moro, valendo-se do apoio da mídia e de parte ignorante da classe média, pra esse nada ocorrerá, ele não vai pra cadeia, para o lugar que mandou o inocente.

Condenado sem qualquer prova

Que tipo de gente idolatra um indivíduo desse, um juiz que sem qualquer prova, apenas na base de suas "convicções", numa atitude deplorável, talvez pra conseguir aplausos da turba de canalhas e facínoras que o seguem pelas ruas do país, embalados no "plim plim" da Rede Globo, destrói a vida de uma pessoa inocente, mas a vida do indivíduo fica destruída e o juiz não tem nada a ver com isso.

O juiz não vai pra cadeia?

Cadeia pra toga que aja assim é o mínimo que pessoas de bem devem exigir


O caso é um absurdo, não é possível se creditar apenas a erro de interpretação, não se interpreta provas, elas existem ou não existem, tem que haver MATERIALIDADE, não pode ser fruto da convicção de ninguém. 

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o TRF-4, que é conhecido por ter "compadrio" com o "juiz de kuritiba", nem esse tribunal aceitou a decisão do magistrado, afastando por unanimidade a condenação imposta pelo juiz da Rede Globo contra o executivo Mateus Coutinho de Sá.

Mas fica por isso mesmo, ele pode fazer isso uma dezena ou centena de vezes que ele não vai pra cadeia!

Ele solta doleiros e prende inocentes

Você deve pensar que esse é o único caso, esse é o que foi noticiado, esse juiz já mandou encarcerar por engano a "cunhada da vizinha não sei de quem", um absurdo, mas os milionários doleiros estão soltos.

Doleiro solto, inocente com a vida destruída pelo "Collor de toga".

Vandalismo contra a Constituição

O inusitado é que o finado estado democrático de direito está sendo vilipendiado por quem deveria ser o seu guardião - os juízes brasileiros. Eles destruíram o país e sua ordem jurídica, não existe mais CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988.

Em qualquer país 

Uma vergonha, ontem o pais assistiu uma parcela deles se amotina contra a ordem democrática em frente ao grampeado, delatado e acovardado STF, acredite, eles querem a impunidade para eles mesmos, só para eles.

Em qualquer país que se queira DEMOCRÁTICO, o juiz SÉRGIO MORO estaria na cadeia, parece evidente. Na cadeia não pelo o que a GLOBO diz pra você que ele anda a fazer, mas pelo que ele efetivamente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário