CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 6 de novembro de 2016

São Tomé e Príncipe - Dia da Juventude

Aurélio Martins
Caros Camaradas,


Caros Jovens, Futuro de S.Tomé e Príncipe


Não gostaria de deixar passar este dia sem vos endereçar os meus votos de felicitação, pois que embora simbólico, diz muito pela natureza da sua justeza, pois, vós sois sem sombra de dúvida, a nossa maior esperança de um futuro que queremos brilhante para todos os filhos da Nação Santomense. 

É com esta convicção que hoje nós, enquanto dirigentes políticos, nos esforçamos para vos deixar um legado de abnegação e devoção pela coisa pública com vista a criação de uma plataforma sustentável que concorra para a felicidade da Nação e do seu povo.

É verdade, nem sempre temos sabido fazê-lo com mestria e propriedade necessária, que dê garantias de credibilidade e confiança no futuro. 

Com efeito, as sucessivas crises políticas, decorrente dos desentendimentos entre actores políticos e a manifesto falhanço na adopção de políticas econômicas e sociais consistentes, deixam por vezes antever um amanhã incerto para vós, pois sois os primeiros que são atingidos com a falta de qualidade no ensino, com a insuficiência de bolsas de estudo, com a falta do primeiro emprego e até mesmo com a falta de oportunidade para uma incursão no sector privado com as repetidas promessas de um programa de empreendedorismo juvenil, que tarda em acontecer. Mas, é por confiarmos na vossa força juvenil e na capacidade que o jovem tem de dar a volta por cima, que acreditamos que o amanhã convosco será melhor. 

Nesse sentido, não é demais chamar a vossa atenção, para a necessidade que vocês têm de hoje cultivarem os valores que congregam a coesão e a disciplina partidária. Por isso, apesar dos constrangimentos que atras enunciei, creiam-me que tudo faremos, pelo menos no que me toca enquanto dirigente da maior força política da oposição, para que o vosso amanhã seja menos incerto do que o que nos apresenta hoje, o nosso presente. 

Viva o Dia da Juventude

Viva a Juventude Santomense

Unidos com o Trabalho Venceremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário