CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Presidente da OAB faz jogo de cena ao não pedir a prisão de Sérgio Moro e de outros juízes fora da lei

Presidente da OAB já devia ter pedido a prisão de Moro
e demais juízes fora da lei, assim
como o afastamento dos membros da casta
 que recebem super salários

Presidente da OAB faz de conta
Enquanto o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, é omisso diante das graves violações que sofrem os advogados, fazendo de conta e agindo de forma protocolar contra os juízes fora da lei, a advocacia também vem sendo criminalizada pelas milícias estatais, que agora, gravemente, passam a ser chefiadas por vigaristas de toga.
Deixou o monstro crescer, pode ser tarde
A OAB apoiou o golpe, como se fosse um partido político de direita, chefiada por um fascista, agora a principal vítima da postura do presidente da OAB é o próprio advogado. 
Há muito tempo
O fascismo judicial e midiático já tomou de conta do país.
A OAB está sendo violada todos os dias e a todo instante, seu presidente atual nunca teve estatura pra conduzir a instituição, muito menos nesse momento atual de crise que vive o país.
Advogados
Os os advogados tomam uma atitude radical, afastando o presidente da OAB  nacional ou pode fechar a ORDEM.
Espancados pela PM e grampeado por vigaristas de toga
Você, advogado, além de grampeado por marginais de toga, espancado na rua por PM's, passará a ser preso em processos viciados e fraudulentos como já ocorre e é comum na criminosa LAVA JATO. 

A nota da OAB sobre o caso envolvendo Garotinho e seu advogado:
Nota do Conselho Federal e do Colégio de Presidentes de Secionais da OAB sobre vazamento de conversa entre advogado e cliente em programa de TV de ontem, dia 20.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, ao tempo em que reiteram seu mais veemente apoio ao combate à corrupção - em qualquer esfera em que se dê, envolvendo quem quer que seja -, volta a repudiar práticas ilegais que, em seu nome, têm sido efetuadas.
Não se combate um crime com outro crime, sob pena de se desmoralizar a própria investigação – e a lei.
Por essa razão, repudiamos o inconstitucional vazamento das conversas entre o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto e seu cliente, Antony Garotinho, que acaba de ser denunciado pela mídia.
A OAB exige apuração imediata desse grave delito e punição exemplar de seus autores. Admitir agressão ao direito de defesa, não importa o pretexto, indica retrocesso aos tempos mais sombrios da ditadura militar, quando garantias fundamentais dos cidadãos eram frequentemente violadas. A sociedade brasileira lutou contra isso, triunfando sobre a exceção.
A advocacia não aceita que, na vigência do Estado democrático de Direito, se produza tamanha ignominia e, cientes do papel que nos cabe na defesa da lei e da democracia, afirmamos que adotaremos as medidas cabíveis para que sejam punidos os autores da ofensa a cidadania e a democracia. Não admitimos o princípio de que os fins justificam os meios. 
A democracia é o regime da lei – e fora dela, não há salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário