CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Presente do TEMER/PSDB/DEM para os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa - demissões, privataria tucana e desemprego


Resultado de imagem para agência que será fechada


A Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil

A Caixa foi fundada pelo Imperador D. Pedro II, no dia 12 de janeiro de 1861, com a edição do Decreto nº 2.723, são mais de 150 anos.

O Banco do Brasil é ainda mais antigo, foi fundado por D.João VI, em 12 de outubro de 1808, tem mais de 200 anos.

A Caixa e o Banco do Brasil sobreviveram até aos imbecis de farda da ditadura militar, mas parece que não conseguirá atravessar ao desgoverno do asqueroso Michel Temer, um velho que ao lado de sua jovem esposa afigura-se a decrepitude em pessoa.

Desemprego e a canalhice de sempre 

A conversa é a mesma de sempre, vão "reestruturar", "modernizar", tornar "eficiente", mas no fundo você sabe não é isso e que nunca tiveram esse objetivo. O projeto é destruir.

O que eles querem é fazer com o país o que Fernando Henrique Cardoso começou e não terminou, o maior crime e o maiores casos de corrupção do mundo, com privatizações que vendem algo por R$ 3 bi quando tem preço de R$ 100 bi, caso da mineradora Vale.

Esse tipo de marginal é parceiro dos vigaristas de togas, como se percebe na chamada  Lava Jato, uma operação contra o país e contra os brasileiros, premiada e festejada pelos donos da Rede Globo.

As demissões nos 2 bancos

O número de desempregados nos 2 bancos passará de 40 mil pessoas, empregos diretos, o impacto será ainda maior, ao fim o dono do Banco Itaú, um dos financiadores do GOLPE, agradecerá e o país padecerá.

Enquanto isso, Temer, o decrépito, passeia com a Marcela e o Michelzinho

Veja as agências que serão fechadas do BB 


Lista de agências do BB que serão fechadas. (Foto: Banco do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário