CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 19 de novembro de 2016

Pedida a prisão de Sérgio Moro, um juiz fora da lei, herói do fascismo que emerge no país

O juiz que é idolatrado por fascista e pelos corruptos do PSDB/DEM, com a Lava Jato ele já causou um prejuízo ao pais de mais de R$ 140 BILHÕES


Veja charge e matéria, clique no TIJOLAÇO


Ele soltou os doleiros do PSDB

O juiz Sérgio Moro é premiado pela Rede Globo, deu palestras para os ladrões da CBF, para políticos do PSDB suspeitos de roubar merenda escolar, já soltou seus doleiros de estimação, todos com laços umbilicais com os tucanos.

Uma vergonha!

Com o PSDB, irmã do Aécio, esposa do Cunha, o juiz é um "garantista"

Apesar de políticos do PSDB estarem presentes em todas as delações, ao vivo e a cores, nenhum deles foi indiciado, preso ou sequer convidado pelo juiz Sérgio Moro a prestarem qualquer esclarecimento.

Tem um deles, ministro das relações exteriores, José Serra, que é acusado de receber mais de R$ 23 milhões em contas na Suíça, mas o juiz nada fez e nada faz, nem contra o Serra e nem contra os operadores de José Serra.

Quando a esposa do Cunha esteve com o juiz Sérgio Moro, este não fez qualquer pergunta sobre as contas na Suíça.

Destruição do RJ e da Petrobras

Embora a Petrobras bata recorde de produções e tenha descoberto a maior reserva petrolífera do século, o juiz inventou uma ofensiva contra a empresa e justamente no momento de crise mundial do setor petrolífero, evidente, só um tolo acredita que Sérgio Moro e sua Lava Jato não sabiam que seus atos acabariam depreciando ainda mais os ativos da Petrobras (ver filme SNOWDEN - talvez você compreenda quem seja Sérgio Moro).

Em São Paulo a corrupção é a maior do país

A quebra do estado do RJ não se deve a qualquer ato de corrupção de Sérgio Cabral, fosse assim, São Paulo também estaria quebrado, no país, não há mais corrupção que no governo do PSDB em São Paulo, lá, até cratera de metrô gera propina, mas Sérgio Moro nada faz. 

Sérgio Moro quebrou o RJ

Sérgio Moro é o responsável pela queda da receita pública no estado do Rio de Janeiro, estranhamente, esse juiz, apesar da sede da Petrobras ser no RJ, e ele atuar em Curitiba, as ações contra a Petrobrás são de sua alçada, lá no Paraná.

Prisões arbitrárias 

Toda a operação Lava Jato, num país onde a Lei fosse cumprida, seria nula e seus comandantes estariam presos, não apenas pela irresponsabilidade com a nação brasileira, pelos prejuízos causados aos seus cidadãos, mas também pelos abusos e crimes que foram cometidos pelos seus agentes.

Lula contra as milícias federais e seus abusos 

O presidente LULA, alvo de peças ridículas e de ações criminosas e abusivas da Lava Jato, já levou Sérgio Moro ao Tribunal da ONU, agora denuncia o juiz da Rede Globo e do PSDB ao Tribunal Federal.

A justiça brasileira tem mais uma oportunidade de enquadrar o juiz fora da lei, que com apoio da Rede Globo, acha que pode violar todos os preceitos legais e constitucionais da combalida democracia brasileira.

Leia a nota dos advogados do presidente LULA:
"Na qualidade de advogados do ex-Presidente Luiz Inacio Lula da Silva, sua esposa e filhos ingressamos na data de hoje (18/11/2016) com queixa-crime subsidiária contra o agente público federal Sérgio Fernando Moro, em virtude da prática de abuso de autoridade.
Em 16/6/2016, Lula e seus familiares protocolaram na Procuradoria Geral da Republica uma representação, na forma do artigo 2º. da Lei 4.898/65, pedindo providências em relação a fatos penalmente relevantes praticados pelo citado agente público no exercício do cargo de juiz da 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba. Os fatos relatados são os seguintes:
(i) a condução coercitiva do ex-Presidente, para prestar depoimento perante autoridade policial, privando-o de seu direito de liberdade por aproximadamente 6 (seis) horas;
(ii) a busca e apreensão de bens e documentos de Lula e de seus familiares, nas suas respectivas residências e domicílios e, ainda, nos escritórios do ex-Presidente e de dois dos seus filhos (diligências ampla e estrepitosamente divulgadas pela mídia) e, mais,
(iii) a interceptação das comunicações levadas a efeito através dos terminais telefônicos utilizados pelo ex-Presidente, seus familiares, colaboradores e até mesmo de alguns de seus advogados, com posterior e ampla divulgação do conteúdo dos diálogos para a imprensa.
A ilegalidade e a gravidade dessa divulgação das conversas interceptadas foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal, por meio de decisão proferida nos autos da Reclamação 23.457.
Até a presente data, nenhuma providência foi tomada pelo Ministério Publico Federal após a citada representação. Essa situação está documentada em ata notarial lavrada pelo notário Marco Antonio Barreto De Azeredo Bastos Junior, do 1.º Ofício de Notas e Protesto de Brasília, Distrito Federal, que acompanhou advogados de Lula e seus familiares em diligências específicas para a obtenção de informações sobre a mencionada representação.
Diante disso, o artigo 16 da Lei 4.898/65 autoriza que a vítima de abuso de autoridade, no caso Lula e seus familiares, possa propor diretamente a ação penal por meio de peça denominada “queixa-crime subsidiaria”, tal como a que foi protocolada nesta data perante o Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, que tem competência originaria para conhecer e julgar ações penais contra agente público investido nas funções de juiz federal na circunscrição de Curitiba.
Após expor todos os fatos que configuram abuso de autoridade, a petição pede que o agente público Sergio Fernando Moro seja condenado nas penas previstas no artigo 6º. da Lei 4.898/65, que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário